Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
A vitória do Flamengo, ontem (11), sobre o Barcelona de Guayaquil, para Roger Flores, foi em ritmo de treino. Analisando, durante o Seleção SporTV de hoje, o segundo triunfo rubro-negro na Libertadores, o comentarista destacou a força do time de Jorge Jesus no Maracanã.
“Em momentos, o Flamengo diminuiu muito o ritmo, jogando em segunda, terceira marcha, mas, mesmo assim, conseguindo construir. Tem sido bastante difícil para os adversários encarar o Flamengo no Maracanã. No Maracanã, o Flamengo tem controlado o jogo os 90 minutos”, disse Roger, que seguiu:
“Nos 90 minutos, o jogo foi controlado, esteve nas mãos do Flamengo, que ditava o ritmo da maneira que queria. Para mim, foi um treino, ontem, para o Flamengo. O Flamengo não jogou em ritmo de jogo, com intensidade, aquela atmosfera de Libertadores”.
Segundo colocado do Grupo A, o Flamengo encara o Independiente Del Valle na próxima quinta-feira (19), às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos. Antes, no sábado (14), às 18h, o Rubro-negro recebe a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca.
Retirado de: UOL
A Data Fifa de setembro interrompe o calendário de clubes entre 1º e 09 de…
Em meio ao debate sobre sustentabilidade financeira, o fair play financeiro voltou à pauta no…
O caso de suposta manipulação de apostas envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, entrou…
No giro do dia: o Bayer Leverkusen busca um novo treinador e observa o trabalho…
No giro do dia do Flamengo: o NBB 2025/26 terá rebaixamento e a diretoria do…
Convocado para as duas últimas rodadas das Eliminatórias, Jorge Carrascal se apresentou à Seleção Colombiana…