Zagueiro Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Peça importante no vitorioso ano de 2019 pelo Flamengo, o zagueiro Pablo Marí relembrou momentos pela equipe nesta quarta-feira. Em entrevista ao canal ‘DAZN’, o jogador comentou os momentos vividos na final da Libertadores da América.
De acordo com o jogador, os torcedores não comemoraram o segundo gol assim como celebraram o primeiro, o que deixou o espanhol em choque.
“Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todos animados, celebrando o gol de empate. Mas quando passou o segundo, praticamente ninguém cantou. Eu fiquei em choque. Estávamos ganhando, poucos minutos para acabar, mas não se ouvia a torcida gritar. Quando terminou a partida, eu liguei para um amigo e perguntei: ‘Aconteceu algo no segundo gol? As pessoas não estavam animadas?’. Ele me disse: ‘Pablo, eles não conseguiam comemorar porque estavam chorando. Toda a arquibancada estava chorando’. Ninguém conseguia acreditar que estávamos vencendo a Libertadores”, disse Marí, que emendou:
“Agora, mesmo depois de eu ter saído, seguem me mandando mensagens, passando apoio. É muita gente. Os seis meses que vivi no Flamengo foram espetaculadores, consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos”, encerrou o zagueiro que agora atua pelo Arsenal-ING.
Retirado de: O Dia
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…
A transformação do Red Bull Bragantino entre as temporadas de 2024 e 2025 do Campeonato…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou todos os detalhes sobre a realização da Copa…
O Cruzeiro iniciou tratativas para prorrogar o contrato de Lucas Romero, volante argentino que tem…
A fim de atrair um grande número de torcedores ao clássico contra o São Paulo,…
A véspera do confronto entre Fortaleza e Colo-Colo, válido pela fase de grupos da Libertadores,…
View Comments
Esse cara não tá nem aí pro Mengão. Na 1a oportunidade saiiu fora. Assim como o Gabigol, que só ficou porque não achou proposta melhor, mas esperou até o último minuto, colocando o Flamengo como Plano C. Ídolo mesmo foi o Pet, que abriu mão de dinheiro pra jogar no Mengão!
A nação está esperando a sua vouta
O que mais se destacava no Mari era a extrema segurança que ele nos passava...
Joga ""de terno"".....Excelente Profissional.....Deveria ser menos AMBICIOSO ,poderia ficar anos no FLAMENGO e no BRASIL e virar ÍDOLO (ASSIM COMO PET)e viver muito bem Aqui.....PET Vive muito bem Aqui
Fico muito feliz de ter na história do mengão um craque como o Marí, jogou muito! O bom é que saiu como herói. Um excelente zagueiro.
Foi um dos melhores zagueiros que passou aqui no Flame go. Ele disse que o coração é rubro-negro. Desejo toda a felicidade do mundo para Mari. Ele joga muito. Valeu e obrigada.
Nosso xerife cumpriu muito bem o seu papel. Obrigado Pablo Mari.
Não consigo entender como um zagueiro da sua categoria estava jogando na segunda divisão na Espanha, você deveria estar jogando no Barcelona, ou no Real Madrid
Mano oque faz o jogador se destacar e estar jogando tranquilo e vendo que tem apoio, o JJ cobra muito isso, e o jogador tem o apoio da torcida,, aí a coisa flui, com o apoio de todos os jogadores se cobram mais!!
Jogador espetacular que passou pelo Fla. Que Deus te abençoe e vc seje vitorioso no Arsenal
Um dia,te esperamos de volta,valeu Mari, você faz parte da nação eternamente.
Obrigado por tudo zagueiros saudades muito sucesso pra vc no Aderbal.