Flamengo

Adilson Batista rasga elogios ao Flamengo e aponta favoritismo por títulos

O técnico Adilson Batista participou na última segunda-feira (16) do programa Futebol na Veia, da ESPN. O treinador que foi demitido do Cruzeiro após a derrota para o Coimbra pelo Campeonato Mineiro, falou sobre diversos assuntos da equipe mineira e do futebol brasileiro.

Adilson elogiou o momento em que vive o Flamengo, após as conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa e Taça Guanabara, o Mais Querido se tornou o time a ser “batido”, por conta das conquistas recentes e da qualidade de jogo apresentada.

“Tem que enaltecer, parabenizar, estudar e agradecer de ele estar fazendo esse trabalho, dando essa dinâmica. Revezando muito pouco. Um jogo intenso, bonito, gostoso de assistir. Eu já o acompanhava no Benfica, já o conhecia a intensidade que ele cobra por já ter tido atletas que haviam trabalhado com ele. É um treinador exigente, em busca da perfeição. Acho que o Brasil ganhou com isso. O Flamengo é um modelo, teve uma administração lá com o Edmundo que hoje está colhendo os frutos. Teve suas dificuldades, mas hoje é motivo de estudo. A gente tem que tirar o chapéu e aplaudir. O Flamengo merece todos esses créditos e títulos. E vai ganhar novamente o Brasileiro”, disse o treinador.

Para seguir com o status de favorito nas principais competições, o Rubro-negro investiu no começo do ano em contratações de jogadores que se destacaram, como: Michael, Pedro, Pedro Rocha, Thiago Maia, Gustavo Henrique, Léo Pereira e acertou a compra do artilheiro Gabigol, que pertencia à Inter de Milão.

Retirado de: Fla Hoje

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

PlayBet é confiável? Veja passo a passo da plataforma

Sim, a PlayBet é uma casa de apostas confiável e regulamentada. A empresa está oficialmente…

11 horas ago

Bap avança na renovação de Filipe Luís no Flamengo; veja detalhes

Após formalizar a renovação de contrato com Arrascaeta e tratar da valorização salarial de Rossi,…

12 horas ago

Flamengo liga sinal de alerta após últimos jogos do Brasileirão; entenda

O Flamengo chega à reta final do Campeonato Brasileiro sob alerta, especialmente em relação ao…

12 horas ago

Léo Pereira reprova atitude do Flamengo contra o Santos

O Flamengo esteve próximo de uma vitória tranquila no último domingo (09), no Maracanã, mas…

12 horas ago

Veja a data do novo julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, enfrenta nova etapa no processo disciplinar conduzido pelo Superior…

12 horas ago

Léo Pereira iguala marca de ídolo do Flamengo

Com contrato vigente desde 2020, Léo Pereira chegou ao Flamengo com a missão de reforçar…

12 horas ago