Negociações

Com autorização de Jorge Jesus, lateral argentino entra no radar do Flamengo

A diretoria do Flamengo tenta tirar proveito da paralisação no futebol mundial por conta do coronavírus para alinhar algumas decisões no planejamento do clube. A prioridade é definir o quanto antes como será o calendário do clube no segundo semestre. Neste momento, o Mengão descarta a possibilidade de o Campeonato Brasileiro ter menos datas juntando com o mata-mata, hipótese cogitada pelos clubes paulistas.

O Rubro-Negro também visa fechar com mais um reforço pedido por Jorge Jesus. O jornalista Gustavo Henrique adiantou a informação de que o Mais Querido do Brasil fez uma nova investida para contratar o lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente.

O argentino, de apenas 23 anos, é uma das maiores revelações recentes do futebol local e está valorizado no mercado da bola.

(Foto: WALTER MONTEROS/AFP/Getty Images)

De acordo com o portal “Transfermarkt”, a joia está avaliada em 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual). Certamente o Fla não está disposto a pagar este valor e tenta abaixar a pedida para um pouco mais da metade do montante desejado pelo clube argentino. A cúpula carioca conta com apoio do próprio atleta, que enxerga com bons olhos uma vinda ao futebol brasileiro.

O Flamengo não tem pressa para fechar um acordo, já que vai esperar primeiro as coisas se resolverem para o retorno do futebol. Mas, a intenção é deixar tudo alinhado para a partir de junho já conseguir ter um lateral-direito no elenco. Jorge Jesus já disse inúmeras vezes que deseja a contratação de um jogador da posição para ser o reserva imediato do experiente Rafinha.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Guga ??? Parem de pensar pequeno!!!! O Bustus é jogador de selecao argentina. Vanos pegar o melhor. Precisamos sair da "mesmice " desses timinhos que se acham grandes. Vamos ser o melhor. Simples assim !!!!!!!

  • Bustos é infinitamente melhor que Guga minha gente...esse é o caminho certo e por um bom valor

  • Não consigo entender o pessoal criticando o Bustos, mano, não precisa de muito pra entender não, só pesquisem, ele não só pode ser um bom reserva, como o JJ vai ter um colapso pra escolher quem joga na equipe titular, ele mal erra cruzamentos, e sem falar defensivamente, com ele em campo, o Indepiendente só sofreu 12 gols em 21 partidas, depois que se machucou, foi clara a queda do time, deixando o Boca se aproximar e vencer o título, acho que o Mengão precisa se apressar, o River tá de olho há um tempo.

  • Acho um bom nome para compor o nosso elenco, e com 23 anos, tem grande possibilidade de assumir a titularidade num futuro próximo, pois o Rafinha deve jogar no máximo 2 anos no Mengão, já que ele quer encerrar a carreira no Coritiba.

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

56 minutos ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

17 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

17 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

17 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

21 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

22 horas ago