Com autorização de Jorge Jesus, lateral argentino entra no radar do Flamengo

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A diretoria do Flamengo tenta tirar proveito da paralisação no futebol mundial por conta do coronavírus para alinhar algumas decisões no planejamento do clube. A prioridade é definir o quanto antes como será o calendário do clube no segundo semestre. Neste momento, o Mengão descarta a possibilidade de o Campeonato Brasileiro ter menos datas juntando com o mata-mata, hipótese cogitada pelos clubes paulistas.

O Rubro-Negro também visa fechar com mais um reforço pedido por Jorge Jesus. O jornalista Gustavo Henrique adiantou a informação de que o Mais Querido do Brasil fez uma nova investida para contratar o lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente.

O argentino, de apenas 23 anos, é uma das maiores revelações recentes do futebol local e está valorizado no mercado da bola.

(Foto: WALTER MONTEROS/AFP/Getty Images)

De acordo com o portal “Transfermarkt”, a joia está avaliada em 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual). Certamente o Fla não está disposto a pagar este valor e tenta abaixar a pedida para um pouco mais da metade do montante desejado pelo clube argentino. A cúpula carioca conta com apoio do próprio atleta, que enxerga com bons olhos uma vinda ao futebol brasileiro.

O Flamengo não tem pressa para fechar um acordo, já que vai esperar primeiro as coisas se resolverem para o retorno do futebol. Mas, a intenção é deixar tudo alinhado para a partir de junho já conseguir ter um lateral-direito no elenco. Jorge Jesus já disse inúmeras vezes que deseja a contratação de um jogador da posição para ser o reserva imediato do experiente Rafinha.

Retirado de: Bola Vip

24 COMENTÁRIOS

  1. Guga ??? Parem de pensar pequeno!!!! O Bustus é jogador de selecao argentina. Vanos pegar o melhor. Precisamos sair da “mesmice ” desses timinhos que se acham grandes. Vamos ser o melhor. Simples assim !!!!!!!

  2. Não consigo entender o pessoal criticando o Bustos, mano, não precisa de muito pra entender não, só pesquisem, ele não só pode ser um bom reserva, como o JJ vai ter um colapso pra escolher quem joga na equipe titular, ele mal erra cruzamentos, e sem falar defensivamente, com ele em campo, o Indepiendente só sofreu 12 gols em 21 partidas, depois que se machucou, foi clara a queda do time, deixando o Boca se aproximar e vencer o título, acho que o Mengão precisa se apressar, o River tá de olho há um tempo.

  3. Acho um bom nome para compor o nosso elenco, e com 23 anos, tem grande possibilidade de assumir a titularidade num futuro próximo, pois o Rafinha deve jogar no máximo 2 anos no Mengão, já que ele quer encerrar a carreira no Coritiba.

      • Guga ??? Parem de pensar pequeno!!!! O Bustus é jogador de selecao argentina. Vanos pegar o melhor. Precisamos sair da “mesmice ” desses timinhos que se acham grandes. Vamos ser o melhor. Simples assim !!!!!!!

    • De uma olhada no vídeo do Fabrício bustos !!
      o moleque é bom ousado liso ataca bem …
      Acredito que vai ter que entra no esquema do mister *é claro* principalmente defensivamente

      Porém está + pronto que o Guga no momento
      (Na minha visão)

  4. Até hoje não entendo, e dá uma angústia de o Flamengo ter deixado o Renzo Saravia ser contratado pelo Inter. Não dá pra acreditar! Um baita jogador!

  5. Quem diria que um futebol tão rico de grandes jogadores (no passado) hoje nos faz sermos carentes de algumas posições como a lateral direita.

  6. Seria ótimo, contratar um lateral direito para substituir o lateral Rafinha, apesar que o Flamengo está precisando dum reserva nesta posição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here