Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Diante da pandemia do coronavírus e suas consequências, a apresentação das denúncias do Ministério Público do Rio de Janeiro quanto ao incêndio no CT do Flamengo, que vitimou 10 atletas da base, foi adiada e não há prazo para que o órgão indicie os responsáveis – fato o qual era aguardado até esta sexta-feira, dia 20 de março.
Conforme o promotor de justiça Luiz Antonio Correa Ayres, do GAEDEST (Grupo de Atuação Especializada do Desporte e Defesa do Torcedor) do MPRJ, disse ao Blog do Mauro Cezar, a paralisação da Justiça explica a mudança no processo.
“O Estado parou. Prazos processuais e administrativos estão suspensos. O Judicário e o MP, por resoluções, só estão autorizados a se manifestarem em casos de urgência. Sinceramente, não tenho como dizer quando haverá a apresentação da denúncia enquanto perdurar a situação atual”, afirmou o promotor de justiça.
O incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2019, atingindo o alojamento das categorias de base e vitimando dez Garotos do Ninho que dormiam no local.
Retirado de: Lance
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
View Comments
A ganância do homem é tanta, em se dar bem as custas dos outros, não que o que acontece não seje um caso a ser resolvida, foram vidas perdidas, mas quando se coloca o dinheiro acima de tudo, as coisas se complicam por si só, deixa Deus agir, ele saberá o tempo de se resolver tudo isso.
Que Deus esteja com vcs garotos do ninho.
Acredito que esse momento há mais vidas em risco do que a dos nossos meninos no ano passado não que seja menos importantes mas é um fato planetário e merece uma atenção maior de todas as autoridades. Deus têm piedade de nós!