Categories: Flamengo

Meia do Flamengo, Everton Ribeiro reencontra seu primeiro treinador

Um dos destaques do time do Flamengo, e recentemente lembrado pelo técnico Tite em convocação para a seleção brasileira, o meia Everton Ribeiro teve um reencontro especial. O jogador esteve com Seu Neco, o primeiro treinador que teve na carreira.

O camisa 7 rubro-negro ressaltou que foi Seu Neco, que hoje está com 90 anos, quem o ensinou a “ter mais respeito pelas pessoas e disciplina”.

“Seu Neco foi meu primeiro treinador, com quem eu dei os primeiros passos no futebol. Mas não foi só isso. Ele me ensinou a ter mais respeito pelas pessoas e disciplina. Agradeço muito e fico feliz de ele estar agora comigo, podendo ver um dos melhores momentos da minha carreira”, disse, em entrevista à TV Globo, para matéria que vai ao ar no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo.

O treinador, por sua vez, salientou que Everton Ribeiro já nasceu com o dom para ser jogador.

“Esse dom de jogar futebol já nasceu com ele. Era obediente demais”, afirmou.

Vale ressaltar que a matéria foi gravada antes do surto de contágio do coronavírus e das indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Everton Ribeiro, além de craque é uma pessoa absolutamente do bem. Tem o respeito e admiração da nação rubro negra.

  • Esse cara é uma lenda, exemplo de profissional, humildade,é muito grande,em muito breve com certeza vai gravar seu nome na história como um dos maiores de todos tempos

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

1 dia ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

1 dia ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

1 dia ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

1 dia ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

1 dia ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

1 dia ago