Meia do Flamengo, Everton Ribeiro reencontra seu primeiro treinador

Everton Ribeiro durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos destaques do time do Flamengo, e recentemente lembrado pelo técnico Tite em convocação para a seleção brasileira, o meia Everton Ribeiro teve um reencontro especial. O jogador esteve com Seu Neco, o primeiro treinador que teve na carreira.

O camisa 7 rubro-negro ressaltou que foi Seu Neco, que hoje está com 90 anos, quem o ensinou a “ter mais respeito pelas pessoas e disciplina”.

“Seu Neco foi meu primeiro treinador, com quem eu dei os primeiros passos no futebol. Mas não foi só isso. Ele me ensinou a ter mais respeito pelas pessoas e disciplina. Agradeço muito e fico feliz de ele estar agora comigo, podendo ver um dos melhores momentos da minha carreira”, disse, em entrevista à TV Globo, para matéria que vai ao ar no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo.

O treinador, por sua vez, salientou que Everton Ribeiro já nasceu com o dom para ser jogador.

“Esse dom de jogar futebol já nasceu com ele. Era obediente demais”, afirmou.

Vale ressaltar que a matéria foi gravada antes do surto de contágio do coronavírus e das indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Retirado de: UOL

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é uma lenda, exemplo de profissional, humildade,é muito grande,em muito breve com certeza vai gravar seu nome na história como um dos maiores de todos tempos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here