Flamengo

Vale investir? Veja três bons laterais do futebol sul-americano para o Flamengo

O plantel do Flamengo tem se mostrado muito completo, contando com inúmeras opções em cada setor e conseguindo suprir ausências importantes quando acontecem lesões, suspensões ou convocações.

Mas o técnico Jorge Jesus ainda não está 100% satisfeito, tendo pedido incansavelmente por um substituto para Rafinha, que atualmente conta apenas com João Lucas e Berrío, improvisado, na posição. Com isso, listamos 3 boas opções no mercado que agradariam o comandante Rubro-Negro.

Como primeira opção temos Ezequiel Bonifácio, de 25 anos, que teve grande passagem pelo Giminasia y Esgrima de La Plata e atualmente está no Unión de Santa Fé, da Argentina.

O lateral, de grande potencial, ataca e defende bem e na mesma proporção. Tem demonstrado a necessidade de maturação para corrigir sua instabilidade, mas como segue em evolução, valeria a aposta. Tem contrato com o clube argentino até o meio deste ano.

Kevin Mac Allister, de 22 anos, que está no Argentinos Juniors. Figura de destaque da famosa cantera do “Bicho”, a mesma que revelou craques como Riquelme e Maradona. O talentoso lateral direito apresenta todos os bons fundamentos defensivos e de apoio ao ataque. Ainda bem barato para o talento que possui. Atuou por empréstimo no Boca Juniors em 2019. Seu contrato vai até metade do ano que vem.

Por último, temos Nico Tripichio, de 24 anos, que atua no Defensa y Justicia. Lateral com profundo senso de marcação, é rápido no bote e na cobertura. Também atua como primeiro volante e é excelente como o primeiro homem à frente da zaga, no 4-1-4-1. Teve destaque também pelo Veléz, clube no qual foi revelado. Tem contrato até meio de 2021.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • A melhor opção do FLAMENGO está no FLAMENGO mesmo: Matheus França... o garoto é destemido, e no início do Carioca, foi muito melhor que o João Lucas (Que, também, é um excelente lateral direito)... infelizmente, o MISTER não foi com a cara do Matheus França...

  • No cenário mundial está posição está muito carente , pode vir qualquer um dos três o nosso técnico Jorge Jesus faz jogar perfeitamente pode crer .

  • É tempo de sermos otimistas porque temos hoje uma diretoria excelente (pelo menos é o que parece ). Um time que já nos deu muitas alegrias e promete ainda mais. Um treinador que todos querem. Vamos confiar. Pra cima Mengão. Para o topo. Sem concorrente. Oto patamar !!!

    • Um lateral altura é bom comprarar por comprar temos na base,agora parar de escolher time de todos os tempos que não chegar a lugar nenhum,vai escolher Rafinha ,e Leandro e Jorginho,vai escolher Rodrigo Caio e Ruan,e Mozer Gamarra,Ricardo Rocha e outros,meio campo temos o Titã e Lico mas o importante para mim é que vivi todas fases do Fla desde de 1979,o melhor time de todos os tempos foi de 1981, 3 a 0 No Liverpool,Mengão vira-vira sem contar com o Zico,depois de pele e garinchao melhor armador do Brasil

  • A inteligencia do MENGÃO deve tá de olho e se realmente tiverem credencial 2 desses viram pra gente. Pois 1 fica sem contrato no meio do ano ( mas a FIFA tá pra mudar os contratos no fim pq os clubes não os usaram como deviam ) e um dos dois no meio do ano que vem ( pois Rafinha é craque porém já no final de carreira) temos que ver um pra ser titular em breve. Bom dia 🙅‍♂️🙅‍♂️🙅‍♂️

  • Niguém jamais tinha ouvido falar em Pablo Marí, lembrem o resultado, portanto vamos nos silenciar e deixarmos a diretoria trabalhar ❗️

  • Sabe aqui se escuta muita merda alguns são totalmente dementes e retardados e comem merda misturado com farinha toda vez que o Flamengo vai contratar um jogador dizem logo não presta não. Conheço a porra quem conhecia seu Pablo Mari ninguém então esses que estão falando merda que se calem

  • Dos 3, quem tem mais chances é o Ezequiel, pois seu contrato vence com sua equipe no meio deste ano, e o cara até parece com o Rafinha.

Recent Posts

Ele ganhou elogios da torcida do Flamengo apesar da derrota no clássico

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Estádio do Maracanã. Apesar da derrota…

5 minutos ago

Galvão Bueno vai aparecer em ‘emissora alternativa’ nesta semana

No próximo dia 1º de maio, o Brasil e o mundo irão relembrar os 30…

12 minutos ago

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

18 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado neste domingo (28), no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso sobre o…

28 minutos ago

Fabrício Bruno manda recado para os atacantes do Flamengo

Na tarde deste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela…

54 minutos ago

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

2 horas ago