Vale investir? Veja três bons laterais do futebol sul-americano para o Flamengo

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O plantel do Flamengo tem se mostrado muito completo, contando com inúmeras opções em cada setor e conseguindo suprir ausências importantes quando acontecem lesões, suspensões ou convocações.

Mas o técnico Jorge Jesus ainda não está 100% satisfeito, tendo pedido incansavelmente por um substituto para Rafinha, que atualmente conta apenas com João Lucas e Berrío, improvisado, na posição. Com isso, listamos 3 boas opções no mercado que agradariam o comandante Rubro-Negro.

Como primeira opção temos Ezequiel Bonifácio, de 25 anos, que teve grande passagem pelo Giminasia y Esgrima de La Plata e atualmente está no Unión de Santa Fé, da Argentina.

O lateral, de grande potencial, ataca e defende bem e na mesma proporção. Tem demonstrado a necessidade de maturação para corrigir sua instabilidade, mas como segue em evolução, valeria a aposta. Tem contrato com o clube argentino até o meio deste ano.

Kevin Mac Allister, de 22 anos, que está no Argentinos Juniors. Figura de destaque da famosa cantera do “Bicho”, a mesma que revelou craques como Riquelme e Maradona. O talentoso lateral direito apresenta todos os bons fundamentos defensivos e de apoio ao ataque. Ainda bem barato para o talento que possui. Atuou por empréstimo no Boca Juniors em 2019. Seu contrato vai até metade do ano que vem.

Por último, temos Nico Tripichio, de 24 anos, que atua no Defensa y Justicia. Lateral com profundo senso de marcação, é rápido no bote e na cobertura. Também atua como primeiro volante e é excelente como o primeiro homem à frente da zaga, no 4-1-4-1. Teve destaque também pelo Veléz, clube no qual foi revelado. Tem contrato até meio de 2021.

Retirado de: Bola Vip

13 COMENTÁRIOS

  1. No cenário mundial está posição está muito carente , pode vir qualquer um dos três o nosso técnico Jorge Jesus faz jogar perfeitamente pode crer .

  2. É tempo de sermos otimistas porque temos hoje uma diretoria excelente (pelo menos é o que parece ). Um time que já nos deu muitas alegrias e promete ainda mais. Um treinador que todos querem. Vamos confiar. Pra cima Mengão. Para o topo. Sem concorrente. Oto patamar !!!

  3. A inteligencia do MENGÃO deve tá de olho e se realmente tiverem credencial 2 desses viram pra gente. Pois 1 fica sem contrato no meio do ano ( mas a FIFA tá pra mudar os contratos no fim pq os clubes não os usaram como deviam ) e um dos dois no meio do ano que vem ( pois Rafinha é craque porém já no final de carreira) temos que ver um pra ser titular em breve. Bom dia 🙅‍♂️🙅‍♂️🙅‍♂️

  4. ...
  5. Niguém jamais tinha ouvido falar em Pablo Marí, lembrem o resultado, portanto vamos nos silenciar e deixarmos a diretoria trabalhar ❗️

  6. Sabe aqui se escuta muita merda alguns são totalmente dementes e retardados e comem merda misturado com farinha toda vez que o Flamengo vai contratar um jogador dizem logo não presta não. Conheço a porra quem conhecia seu Pablo Mari ninguém então esses que estão falando merda que se calem

  7. Dos 3, quem tem mais chances é o Ezequiel, pois seu contrato vence com sua equipe no meio deste ano, e o cara até parece com o Rafinha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here