Destaques

Apresentador se rende ao treinador Jorge Jesus: “Calou a minha boca”

No ano passado, o Flamengo surpreendeu e foi atrás de Jorge Jesus, treinador que estava livre no mercado da bola, após passagem pelo futebol árabe.

O técnico português chegou com grande expectativa, situação que se mostrou um grande acerto da diretoria rubro-negra, onde o treinador rapidamente fez história e já é apontado por muitos como o maior treinador da história do Rubro-negro carioca.

O apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, deu uma entrevista a Fox Sports, onde se rendeu ao técnico Jorge Jesus, fazendo elogios ao profissional do Rubro-negro.

“Agora, o Jorge Jesus sim, calou a minha boca. No começo, naquele jogo com o Emelec, o Jorge Jesus ainda não estava sabendo que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o Mister, e aos poucos formou um time muito forte. Quando coloca o Gerson como volante, ele revoluciona a equipe do Flamengo, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro como meia, ele faz o Flamengo ser um time muito forte (…) Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipes do mundo”, declarou.

Retirado de: Fla Hoje

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nao tou nem aí com o neto. Ele é analfabeto quer que eu fale o que dele? Eu não dou confiança pra comentarista tipo o neto, Milton Neves e O babaca do Denilson.

  • Meu comentário é sobre aquele babaca do Sousa. Que anda é longe de ser um bom jogador de futebol. Falar que não joga no Flamengo. Claro que ele nunca vai jogar. Que o Flamengo não contrata perna de pau. Ele falou com dor de cotovelo. Sousa é jogador de Vasco, fluminense e Botafogo. Muito fraco.

  • Neto você é um Fanfarrão e não sabe nada de Futebol, e calado é um poeta. E outra nunca foi Crack, apenas um jogador normal. Depois de Criticar até o JJ, agora quer elogiar, Neto vai tomar banho, seu mané.

    • Igual a imprensa faz com o Bolsonaro..,se fala uma coisa ruim, pau nele...se fala uma boa, distorcem, e pau nele...por que? Deixa o Neto expressar o que deseja..., tolerância é um bom remédio neste momento dd crise...e por favor, não entenda como crítica...SRN

        • A galera ainda fica brigando por político. Endeusam um, crucificam outro... O sistema brasileiro é viciado. Os que realmente trabalham em prol da sociedade contam-se nas mãos. E não ficam muito tempo na política. Os que chegam ao poder, por causa desse sistema vigente, são todos, TODOS vagabundos. O atual que fala um monte de besteira, o vampiresco anterior, a que veio antes desse, que não falava coisa com coisa, aquele outro que tomava um goró e dizia que erradicaria a miséria no País.
          O que me deixa mais perplexo é que as pessoas dentro das suas famílias deixam de se falar por causa do lixo político que temos por aí.
          Pessoas vãs e ignorantes.
          Retrato desse meu Brasil.

      • E só para lembrar, Neto fez nós rubro-negros passar muita raiva...lembro, inclusive, de um gol de falta que ele fez no Flamengo...quase no meio de campo...se a memória não está falhando o goleiro era Gilmar

  • Esse Neto percebe que a nação do flamengo é muito grande
    E pra ter uma mera audiência precisa de nós, agora vem babar o flamengo, depois volta puxar saco do Corinthians e vasco.

    • Na verdade ele quer e audiência, pois percebeu que Flamengo bate Record em tudo, todos os programas só quer falar do Mengao agora.

  • Pra mim ele quer super valorizar o Mister para o valor da renovação aumentar e dificultar o negócio com o Mengão!

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

2 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

3 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

3 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

3 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

3 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

4 horas ago