Apresentador se rende ao treinador Jorge Jesus: “Calou a minha boca”

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No ano passado, o Flamengo surpreendeu e foi atrás de Jorge Jesus, treinador que estava livre no mercado da bola, após passagem pelo futebol árabe.

O técnico português chegou com grande expectativa, situação que se mostrou um grande acerto da diretoria rubro-negra, onde o treinador rapidamente fez história e já é apontado por muitos como o maior treinador da história do Rubro-negro carioca.

Leia também:

O apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, deu uma entrevista a Fox Sports, onde se rendeu ao técnico Jorge Jesus, fazendo elogios ao profissional do Rubro-negro.

“Agora, o Jorge Jesus sim, calou a minha boca. No começo, naquele jogo com o Emelec, o Jorge Jesus ainda não estava sabendo que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o Mister, e aos poucos formou um time muito forte. Quando coloca o Gerson como volante, ele revoluciona a equipe do Flamengo, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro como meia, ele faz o Flamengo ser um time muito forte (…) Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipes do mundo”, declarou.

Retirado de: Fla Hoje