Negociações

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz fala sobre especulação envolvendo Edinson Cavani

Nome com história vasta em clubes como Napoli e Paris Saint-Germain, o centroavante Edinson Cavani parece estar de olho no futebol sul-americano para o seu futuro. O irmão do atacante afirmou ao jornal Tuttosport e ao portal CalcioNapoli1926.it, da Itália, que alguns times sul-americanos sondaram o jogador e que os italianos ainda não o procuraram, uma vez que existem rumores na imprensa italiana que o Napoli sonha com um retorno do uruguaio ao clube.

“Recebemos sondagens da América do Sul. De Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors”, disse o irmão de Cavani. O interesse do Flamengo surgiu no mesmo período em que o uruguaio foi procurado pelo Corinthians. Havia o interesse por parte dos rubro-negros, mas a confirmação da permanência de Gabigol inviabilizou a negociação.

O portal Fox Sports procurou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que deu uma outra versão sobre a possível vinda do uruguaio ao futebol brasileiro. Segundo o dirigente, o centroavante foi oferecido ao próprio Marcos Braz em um passado recente, mas a negociação sequer foi iniciada. Porém, segundo informações apuradas pelo Fox Sports os valores salariais de Cavani eram muito acima do que poderia ser pago por clubes da América do Sul, e o clube tinha negociações adiantadas com nomes como Gabriel Barbosa e Pedro, que acabaram assinando futuramente.

No dia 9 de janeiro, ainda quando estava em período de negociação com a Inter de Milão por Gabigol, Marcos Braz veio à imprensa falar sobre os rumores levantados pela imprensa italiana de que o Flamengo estaria sonhando à época com Cavani e até mesmo com Ibrahimovic.

“Não tem. Cavani tem aquela situação de estar livre em julho, Ibrahimovic também está. Vem os filósofos do mercado pensando… Os filósofos do mercado estão sempre atentos. Mais do que a imprensa, mais do que o clube.”

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Sem desfalques? Veja como o Flamengo ficou após as convocações da Data Fifa

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…

4 horas ago

Corinthians deve faturar mais que o Flamengo com direitos de TV, diz CEO da LFU

A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…

5 horas ago

Torcida do Flamengo manda recado para Filipe Luís

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…

5 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, toma atitude após término com Karoline Lima

Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…

5 horas ago

CEO da LFU faz duras críticas ao Flamengo: “Sendo bem honesto…”

O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…

5 horas ago

Ídolo do Flamengo manda recado para Wallace Yan

O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…

6 horas ago