Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O campo da Gávea, sede do Flamengo, passou por uma reestruturação total. O gramado foi retirado e um outro colocado. A empresa responsável, a “Greenleaf”, publicou nesta terça-feira a foto do resultado com um “antes e depois”.
Atualmente, o gramado é utilizado principalmente para os jogos das divisões de base. Por causa do período de quarentena, a reforma não prejudicou as atividades.
Veja a comparação abaixo:
Retirado de: Globo Esporte
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…
View Comments
Tá ficando lindo, Mengão podia jogar umas partidas do Carioca na Gávea.
Não pode ampliar as estruturas na Gávea pois o espaço é da prefeitura e os moradores fazem abaixo assinado vetando. Só treinos, jogos da base e feminino.
Uma pergunta! O estádio da Gávea tem refletores para jogos noturnos? Pq se tiver, realmente seria uma ótima opção para os jogos sem torcida, os gastos seriam muito menores!!!
QUE LINDO, PARABÉNS.
Se for jogar de portão fechado,o ideal é jogar na Gávea, show
Além da base joga tbm lá as meninas do futebol.
Além da base joga tbm lá as meninas do futebol.
Nítido que as duas fotos estão tratadas, a primeira com a intenção de saturar o verde do gramado deixando mais pálido e a segunda com a intenção de realçar, só olhar para os edifícios à direita da foto, msm assim, parabéns a gestão do maior do mundo SRN
Se o campeonato recomeçar com portões fechados o Flamengo poderia jogar na Gávea ,pois eu acho que os custos seriam mas baixos
Boa ideia mano, o problema é a diretorias pensar nisso.
É capaz de ter tanta burocracia inútil pra jogar na Gávea, que a diretora nem leve isso em conta. Excelente idéia mesmo!
EXCELENTE idéia!!!!
Acho que a troca do gramado é tbm pensando nisso
A dimensão do campo é menor
Nosso time de craque já tava voando em campo emagina agora com essa estrutura.parabens