Flamengo

Diego Forlán analisa futebol de Arrascaeta: ‘Ainda não conseguiu fazer na seleção o que faz no Flamengo’

Diego Forlán, um dos maiores nomes da história da seleção uruguaia, é o convidado especial da próxima edição do “Resenha ESPN de casa”. Comandada por André Pihal, a atração que irá ao ar no sábado, a partir das 17h, conta com a participação dos ex-jogadores e atuais comentaristas Alex, Silas e Djalminha.

Ao longo do programa, Forlán comentou as principais passagens de sua carreira e de analisou o momento do compatriota Giorgian Arrascaeta pelo Flamengo. Para o ex-jogador, o talento do meia-atacante é muito mais celebrado no Brasil do que em seu país natal.

— Ele é muito reconhecido, óbvio. Nós que sabemos de futebol sabemos o que ele faz e conhecemos a qualidade dele. Mas ainda não conseguiu na seleção fazer o que fez no Flamengo. É difícil falar, ele não teve tantas oportunidades – analisou o ídolo uruguaio, que sem titubear, também elegeu seu melhor companheiro de ataque na Celeste Olímpica: 

— Suárez. Ele encaixava melhor. Eu não gostava de ficar entre os zagueiros e o Suárez gosta mais de ficar ali. O Cavani tem um estilo parecido com o meu jogo.

Forlán também recordou os bastidores do tempo de seleção uruguaia. Em passagem bem humorada, o craque revelou e como é “complicado” dividir quarto com seu xará e ídolo do São Paulo, Diego Lugano.

— Eu dividi quarto com ele mais de 11 anos pela seleção. Era roupa jogada em tudo o que é lugar, e depois eu que recolhia. Nós dois somos caras que querem ganhar, sempre. Mas nisso somos completamente diferentes. No campo ele também ficava bem mais bravo que eu – contou o ex-atacante.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Um jogador nunca resolverá o problemas de uma equipe. Time é o coletivo. Por isso que um bom jogador não vai resolver a situação da sua seleção. É o mesmo caso do Messi joga horrores no Barcelona agora eu pergunto os jogadores do Barcelona são os mesmos da seleção da Argentina?? Eis a resposta outro patamar. O Arrascaeta será o mesmo caso não rende na seleção dele e no Flamengo outro paramar. Jogadores com QI diferenciado outro patamar.

    • Afinal Messi nunca fez na seleção o que faz no Barcelona..., a justificativa é a mesma, a seleção Uruguaia não tem uma equipe igual a do Flamengo!

  • Lógico, ele pode ter Cavani e Suárez, mas n tem um Bruni Henrique, um gabigol e um Everton ribeiro

  • É claro que ele nunca vai fazer igual na seleção o que ele faz no Flamengo, olha a comparação de jogadores do Flamengo pra seleção do Uruguai, kkkkk
    Tá de sacanagem, Diego Forlán? Te admiro pra caralho, mas tu dando esses nomes, mano 😂😂😂😂

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

21 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

21 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

22 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

23 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

1 dia ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

1 dia ago