Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A tentativa de fechar um contrato de direitos internacionais de transmissão do Campeonato Brasileiro voltou à pauta dos clubes durante a quarentena em função da pandemia do novo Coronavírus.
Apressados por qualquer montante que possa cair em suas respectivas contas bancárias, os times se reunirão por videoconferência na próxima semana para avaliar cinco propostas.
Em um processo liderado pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e por membros de departamentos de marketing e captação de outros grandes.
A ideia é debater principalmente os valores de bônus que poderiam ser pagos imediatamente pela assinatura do vínculo. Na pauta, também haverá propostas de sites de apostas internacionais que desejam ter os jogos do Brasileiro em suas plataformas de exibição de partidas.
Créditos: UOL/Leo Burlá, Pedro Ivo Almeida e Thiago Fernandes
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Ótima oportunidade para os clubes saírem do monopólio da #globolixo, o Mengão só tem que se adiantar e só assinar um contrato digno da sua grandeza, não é soberba isso é capitalismo, não podemos movimentar tudo sozinhos e recebermos o mesmo pago aos demais, cada um no seu quadrado.
Eis que é chegada a hora onde o futebol brasileiro vai se livrar das amarras da #globolixo e adentrar em uma nova era se tudo der certo. E quem sabe voltarmos a ter o prestígio de país do futebol pois a muito tempo ninguém teme mais nosso futebol.
SRN!
A maioria dos torcedores no Brasil acompanham os jogos em TV aberta, quem não gosta da Globo vai ver o Geraldo e o Faro na Record, o ratinho e a Eliana, Mara maravilha no sbt, Sonia Abrão e Luciana Gimenez da rede TV, são super inteligentes e programas filosóficos.
Natgeo, Discovery chnnel, History, Carlton network,
Telecine, HGO. E MELHORQ TODAS ESSAS MERDAS
ALIÁS NÃO ASSISTO TB ABERTA..
Mais um babão da globolixo. Vc não vê que eles estão querendo prejudicar todo mundo e só olhando pro umbigo deles?????? Atacando Bolsonaro, atacando Flamengo e vc ainda baba ovo dessa MERDA????
Atacar o bozo tem q atacar mrm!
É assim q eu gosto, alienado, cego, burro e doutrinado! Quanto mais ignorante e submisso, pra mim, melhor!!! Q delícia!
Existe um monopolismo e isso tem que acabar tendo mais plataformas de transmissão mais ganhos para o s clubes
Com certeza, seria uma ótima oportunidade pra os clubes. Os dirigentes devem se unir nessa ideia.
Agora sim.chupa globo kkkkkkkk
Vamos lá gestores. A ideia é muito interessante. Se der certo, vamos tirar a Globo lixo da jogada. Tá aqui Globo merda.💪💪💪💪💪👎👎👎👎
As lives dos sertanejos já mostraram que até o YouTube seria capaz de tirar a Globo da jogada, pois imagina só cada clube fazendo a sua transmissão como mandante e lucrando sozinhos com as propagandas ? São 19 rodadas, todos poderão lucrar muito mais, principalmente os menores, mas todos os clubes deveriam aceitar e caminharem juntos nessa direção...
Primeiro assunto a discutir terá que ser o horário das 21.30 dos jogos das 4° feiras. No máximo o horário das 2 0.00 horas . O trabalhador e freequentadir tem que chegar antes da 24..00 horas em sua residencia