Categories: Flamengo

Marcos Braz responde sobre volta aos treinos e aponta ‘fator ruim’ para Jorge Jesus renovar

Em meio a indefinição do futebol causada pela pandemia do novo coronavírus, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, participou de uma entrevista no canal da Fla TV, onde comentou sobre o momento do clube. O dirigente falou sobre o possível retorno das atividades em maio, mas evitou fazer projeções e ressaltou que depende dos órgãos governamentais.

— Não é o Flamengo que precisa voltar. Todos os clubes precisam voltar. Os jogadores estão de férias até o dia 30. Estamos preparados, mas depende dos órgãos governamentais. Temos que ver a flexibilidade do governo e da prefeitura. Estamos prontos, mas seguiremos todas as ordens governamentais e protocolos de seguranças – garantiu.

Apesar da previsão do retorno das atividades em maio após o término das férias dos jogadores, o vice-presidente de futebol do Flamengo lembrou que Jorge Jesus retornará no dia 1º de maio à noite e, portanto, as atividades do Rubro-Negro serão retomadas um pouco mais tarde.

— Mesmo que volte, o Flamengo dificilmente vai treinar no dia 1º de maio. O Jorge vai chegar no dia 1 à noite. Vamos conversar com ele, ver a programação de treinos, e dois dias depois começaremos se tivermos a liberação das autoridades – explicou.

Contratado no meio do ano passado, Jorge Jesus tem o futuro indefinido no Flamengo. O treinador português tem contrato até junho deste ano e, por conta da pandemia, as conversas de renovação foram interrompidas. Marcos Braz garantiu que o presidente Rodolfo Landim já deu sinal verde para retomar as conversas e não escondeu o desejo de mantê-lo na Gávea.

— O Flamengo vai tentar mais uma vez renovar com o Jorge, vai fazer a parte dele. Todos os esforços serão feitos de novo. O presidente Landim autorizou. Mas aconteceu essa situação no mundo (a pandemia). O Euro vai para mais de R$ 6. Isso é um fator ruim. Estamos analisando várias situações. Vamos fazer a nossa parte, mas não depende só do Flamengo. Dependemos também do Jorge entender o momento – disse Braz.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Flamengo precisa fazer investimentos em euros também, como forma de preservar o patrimônio.
    Só assim poderá ser competitivo internacionalmente.

  • Quero vee o jj do mas querido mas se ele tiver botando muitas dificuldade e melhor ver outro nome e sewuir. Em busca de titiulos.

  • O Jorge Jesus não passará fome se readequar o seu salário. Espero que seja razoável. Não terá privações se receber "apenas" R$1,5 milhão pôr mês. Se não ficar, é porque não quer. E não porquê é pouco!

  • Vejo vários outros motivos para ele não ficar. Mais o desafio de dar continuidade aqui vai sensibilizar JJ

Recent Posts

Meia do Flamengo, Saul não concorda com declaração de Filipe Luís

Após a vitória do Flamengo sobre o Juventude, neste domingo (14 de setembro), Saúl discordou…

3 horas ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero ao falar sobre Allan

O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0, em Caxias do Sul, neste domingo…

3 horas ago

Danilo, do Flamengo, manda recado para Samuel Lino

Depois de iniciar pela última vez no sábado (20 de julho), contra o Fluminense, Danilo…

3 horas ago

Flamengo x Estudiantes terá Maracanã lotado

Após vencer o Juventude, o Flamengo já concentra atenções no duelo de ida contra o…

3 horas ago

Flamengo: a declaração de Arrascaeta direcionada a Filipe Luís

O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0 no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada,…

3 horas ago

A resposta de Filipe Luís sobre proposta para deixar o Flamengo

Depois de vencer o Juventude por 2 a 0, o Flamengo quebrou um tabu de…

3 horas ago