Categories: Flamengo

Adidas lança nova camisa do Flamengo; veja imagens

Não tem futebol, mas tem novidade no Flamengo. O fornecedor de material esportivo aproveitou o dia do goleiro, celebrado neste domingo, para lançar o novo uniforme da posição para 2020. Com Diego Alves de modelo, a camisa é predominantemente azul escuro com detalhes mais claros.

O uniforme será vendido online neste período de quarentena, onde boa parte do comércio está fechado.

O desejo é de que Diego Alves já a utilize na primeira partida após o retorno do futebol, ainda sem qualquer tipo de previsão.

Diego Alves posa com a nova camisa de goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação)

Apesar do lançamento neste domingo, Flamengo e Adidas vivem um momento delicado na parceria. A empresa alemã não pagou a parcela semestral de quase R$ 9 milhões por conta dos impactos da crise econômica gerada pelo coronavírus. As partes negociam uma solução para o problema.

Diego Alves posa com a nova camisa de goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação)

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • É só ninguém comprar essa camisa horrível. Pouca criatividade da Adidas. Fala sério. Tá na hora de trocar de fornecedora. Que tal a PUMA? Só vejo camisas bonitas da fornecedora PUMA.

  • Se é do Flamengo, eu amei! Não gostou? Não compre.
    Pra mim é manto, pois tem o nosso brasão maravilhoso. FLAMENGO ATÉ MORRER, PARCEIRO.
    Saiba medir o comentário pela importância da sua opinião. Critica, mas compra a sua CAMISA na feira. CrÍtica destrutiva e camisas falsas que são HORROROSAS!!!!

  • Francamente, será que o Mengão não tem lucro, não da retorno pra Adidas?? É uma falta de respeito, smp menos prezando nosso Flamengo, no dia do goleiro homenagearam o goleiro do "São Paulo" comuam camisa super mais bonita que essa, uma simples homenagem fizeram melhor que essa de linha de treino do Flamengo.
    #ForaAdidas

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…

31 minutos ago

Filipe Luís é sincero e afirma: “Não vale o que pagamos nele”

Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…

1 hora ago

Embaixador da MC Games, Kaio Jorge é convocado para a Seleção Brasileira de Ancelotti

Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…

1 hora ago

Vídeo: reação de Poze do Rodo viraliza após o gol marcado por Pedro, do Flamengo

O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…

2 horas ago

A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada a Samuel Lino, do Flamengo

As recentes movimentações do Flamengo no mercado internacional seguem repercutindo. O clube investiu aproximadamente R$…

2 horas ago

Presidente do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo

A decisão da CBF de antecipar o encerramento do Campeonato Brasileiro para o dia 7…

2 horas ago