Categories: Flamengo

Ídolo do Flamengo, Zico fala sobre a renovação do treinador Jorge Jesus: “A situação mudou muito”

Ídolo do Flamengo, Zico acredita que a desvalorização do real em meio à pandemia de coronavírus pode atrapalhar a renovação do técnico Jorge Jesus com o Flamengo. Convidado do Jogo Aberto desta segunda-feira, o ex-jogador acredita que o português seguirá no clube, mas pediu cautela à diretoria rubro-negra.

Campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, Jorge Jesus, que atualmente está em Portugal, tem contrato com o Flamengo até maio.

“A situação mudou muito depois da pandemia, principalmente, dessa mudança na moeda também. Isso aí gera um valor muito alto, que talvez o Flamengo não esperasse. Eu fiz uma entrevista com ele para o meu canal, e o que me deu a impressão é que ele só não renovaria com o Flamengo se tivesse uma proposta de um Real Madrid, Barcelona, Bayern, Manchester United, Manchester City, essas equipes top que, na opinião dele, se igualam ao time que ele está dirigindo hoje”, opinou o Galinho.

Então, se fosse para um time inferior ao do Flamengo, ele preferia ficar no Flamengo. Agora, esses valores aí são altos. No momento que os clubes estão vivendo, é muito complicado você assumir um compromisso e depois acabar indo por água abaixo. Eu acredito que o momento é de reflexão e conversa, como bem disse o Braz, por tudo isso que aconteceu nos últimos 30 dias”, completou.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • E pô isso que você vai ser sempre o Zico do Flamengo sempre firme em defesa do nosso mengão !!!!!!

  • boa tarde galera vamos torcer pra dar certo eo Jesus continuar no nosso Mengão dando alegrias a nação rubro negra

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

3 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

4 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

4 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

4 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

5 horas ago