Vídeos

Atitude nobre! Meia do Flamengo, Diego Ribas liga para motivar criança que ficou sem festa de aniversário; assista

Depois de Everton Ribeiro, foi a vez de Diego Ribas participar do quadro “Ligação Solidária”, da FLA TV. Em chamada de vídeo, o camisa 10 do Flamengo ligou para Jorge Daniel, que completou oito anos de idade e que ficou sem uma festa com a presença de amigos, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O meia rubro-negro também conversou com os pais do jovem sobre as atividades em casa neste período de isolamento e a paixão pelo Flamengo. O pai, ao fim da conversa, gravou um vídeo ao lado da família e avisou:

— Tem sido difícil para todos, mas ficamos muito mais felizes e contentes (com a ligação de Diego) para esperar a quarentena acabar e encontrar o nosso capitão lá no Maraca – disse o pai de Jorge, que também revelou que o garoto resolveu ser flamenguista, definitivamente, em 2019, indo na contramão dos clubes de coração dos pais.

Cabe lembrar que, na última semana, Everton Ribeiro estreou o tal quadro na última semana, quando entrou em contato com Fábio Justino, torcedor rubro-negro que estava internado no CTI do Hospital de Bangu, com COVID-19. Após receber a ligação do camisa 7, Fábio deu sequência à recuperação e teve alta horas depois da publicação do vídeo no canal oficial do Flamengo no YouTube.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Parabéns ao mais novo torcedor do MENGÃO, seje feliz com essa escolha do flamengo e numca mais , vai arrepender pois o FLAMENGO é otopatamar, maior torcida do mundo, abraços. Jorge Daniel.

  • Ficaria melhor se ele não tivesse aguardando a ligação, mais parabéns Diego vc como sempre nos surpreende, fique para sempre no maior do mundo'' essa é a sua casa eterna.

  • puts, caramba cara esse Diego não para de surpreender esse moleque nunca mais torcerá para outro time isso é Flamengo pô .agora é só os outros fazer o mesmo e marcar a história de maís família.

  • Cara acho que deveria ser uma coisa rotineira do jogador brasileiro fazer esses pequenos gestos pó você como isso muda vidas, olhem o esporte americano como os cara se enganjam nas questões da comunidade vão em escolas, hospitais parabéns ao Diego e ao Everton que mais atletas façam isso..

  • Vindo desse jogador excepcional que é o Diego nada surpreende com atitude tão nobre 👍👍👍😋😋

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

40 minutos ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

16 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

16 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

17 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

21 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

21 horas ago