Atitude nobre! Meia do Flamengo, Diego Ribas liga para motivar criança que ficou sem festa de aniversário; assista

Diego Ribas em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de Everton Ribeiro, foi a vez de Diego Ribas participar do quadro “Ligação Solidária”, da FLA TV. Em chamada de vídeo, o camisa 10 do Flamengo ligou para Jorge Daniel, que completou oito anos de idade e que ficou sem uma festa com a presença de amigos, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O meia rubro-negro também conversou com os pais do jovem sobre as atividades em casa neste período de isolamento e a paixão pelo Flamengo. O pai, ao fim da conversa, gravou um vídeo ao lado da família e avisou:

Leia também:

— Tem sido difícil para todos, mas ficamos muito mais felizes e contentes (com a ligação de Diego) para esperar a quarentena acabar e encontrar o nosso capitão lá no Maraca – disse o pai de Jorge, que também revelou que o garoto resolveu ser flamenguista, definitivamente, em 2019, indo na contramão dos clubes de coração dos pais.

Cabe lembrar que, na última semana, Everton Ribeiro estreou o tal quadro na última semana, quando entrou em contato com Fábio Justino, torcedor rubro-negro que estava internado no CTI do Hospital de Bangu, com COVID-19. Após receber a ligação do camisa 7, Fábio deu sequência à recuperação e teve alta horas depois da publicação do vídeo no canal oficial do Flamengo no YouTube.

Retirado de: Lance