Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após vários anos na Europa e atualmente no Jiangsu Suning, Miranda pode retornar ao Brasil em breve. Dessa forma, ele revelou em entrevista ao “Esporte Interativo” que Flamengo e Palmeiras recentemente, Porém, o acerto com nenhum dos times acabou ocorrendo, já que a Inter de Milão optou por não liberar o zagueiro.
“Flamengo é um grande clube, maior torcida do Brasil… Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evolui a contratação para o Flamengo. O Palmeiras me procurou, o Mattos fez o contato. É um clube grande de São Paulo e naquela época a conversa não evoluiu muito. A Inter demonstrou que não abria mão da minha permanência”, declarou.
Aos 35 anos, Miranda ainda contou que planeja voltar ao país natal no próximo ano. Sendo assim, citou São Paulo e Coritiba como os times que possui maior carinho e ficaria feliz em atuar.
“Primeiramente, o carinho que eu tenho pelos torcedores e pelo clube do São Paulo é muito grande. Me projetou mundialmente. Assim como eu tenho pelo Coritiba, onde eu cresci e me formou. São dois clubes que tenho muito carinho, e se possível um retorno são os dois clubes que tenho em mente retornar. Vai depender da situação, se o treinador vai querer, são vários fatores. Meu desejo é retornar quanto pro São Paulo como pro Coritiba. Depende do que vai acontecer no momento. Meu pensamento é o retorno no ano que vem, é meu projeto de carreira. Atuar mais algumas temporadas no Brasil, até porque tenho nível e condição de jogar no futebol brasileiro”, acrescentou.
Retirado de: Torcedores
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
View Comments
Paulo Macaferri você tem razão, não tem como comparar Flamengo e São Paulo um é 3 vezes campeão mundial é Flamengo?
Mais antes Samir e muito
Miranda, vc pode até jogar em alto nível por algum tempo mas, no Mengão só se joga se tiver vontade de atuar e estiver em excelentes condições pois, estamos muito bem servidos de zagueiro e creio que teria que amargar banquinho.
Flamengo não é o Vasco não que quer velho não fica por aí mesmo nós estamos bem servido de Zaga
Oh amigo, comparar o MENGAO co Coritiba e Sao Paulo eh brincadeira
Fica por aih msm
O Flamengo já tentou contratar esse zagueiro quando era mais novo, mas agora está com duas ótimas duplas de zagueiros e o Miranda já está com 35 anos, e deve estar recebendo 2 milhões por mês. Acho melhor deixar ele lá.
Kkkkkkk
Realmente é difícil a comparação, não tem estádio, não tem três libertadores muito menos três mundiais, e o SPFC, esse tem...
Pra jogar no Flamengo tem que querer, ninguém está mendigando nada meu amigo, pra isso o Mengão está bem servido... Se for pra ter pensamento pequeno melhor ficar por aí mesmo.
Pois é, na época que precisávamos dele, ele virou as costas... preferiu o dinheiro, vai pro São Paulo; lugar de frutinha é no Morumbi, digo, no panetone.
Flamengo tá bem servido de zagueiro! Tá em fim de carreira? Seu lugar não é aqui! Estamos em outro patamar!
Ainda não tem noção do que seja hj o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Até acho cabeça-de-bagre pra vestir o manto sagrado hoje. Fica aí e segure com tudo que for preciso amigo, não tem vaga como titular.
Flamengo tem q fz contratação de gente mas nova daq a pouco tá virando asilo