Everton Ribeiro durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em vídeo publicado pelo canal oficial do Flamengo no YouTube, Everton Ribeiro e Vitinho comentaram sobre a saudade de estar nos gramados.
De acordo com os jogadores rubro-negros, o momento é difícil, contudo, desejam que tudo passe logo e que todos fiquem bem.
Ainda mais, como hoje é o dia da profissão, até por isso, é óbvio que o Everton e o Vitinho (igualmente a todos os outros jogadores) estão com saudades de jogar para a torcida.
“Estou com muitas saudades de todos, do ambiente do clube e já já vai passar essa fase e vamos estar novamente juntos, valeu? Estamos juntos sempre, se cuidem aí e um abraço”, comentou Everton Ribeiro.
Sob o mesmo ponto de vista, Vitinho comenta: “Fala nação, estamos com muitas saudades de estar em campo. De estar com nossos companheiros. Fazendo nosso melhor, vendo nossa torcida nos empurrar e ajudar.”
Em conclusão, Vitinho continua: “Eu espero que passe logo e a gente retorne aos gramados para continuarmos sendo felizes. Um grande abraço para todos e fiquem todos bem em casa”.
Retirado de: Torcedores
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
View Comments
Torço para que os jogadores do Flamengo se sensibilizem com a situação dos funcionários serem demitidos. Que os valores dos salarios sejam diminuidos mas que ninguém perca seu emprego. Se com essa crise está ruim imagine desempregado?. Vamos ser humanos e fazer a caridade e Deus os abençoará grandemente.
E o Flamengo será um time com muitos elogios muitos procuraram imita lo ainda mais que as noticias do MENGÃO correm o mundo.
Torço para que os jogadores do Flamengo se semsibilizem com a situação dos funcionários serem demitidos. Que os valores dos salarios sejam diminuidos mas que ninguém perca seu emprego. Se com essa crise está ruim imagine desempregado?. Vamos ser humanos e fazer a caridade e Deus os abençoará grandemente.
E o Flamengo será um time com muitos elogios muitos procuraram imita lo ainda mais que as noticias do MENGÃO correm o mundo.
Luiz de Oliveira você esra certissimo. Muito bom, estpu com você.
Flamenguistas, vamos fazer um apelo a todos os jogadores e diretoria do flamengo. Para que eles recebam só 50% de seus vencimentos, assim todos ficariam trabalhando.
Não é fácil, nesse momento um pai e uma mãe perderem seus empregos. Muitos deles acredito de idade, onde encontrar um novo emprego?.Vamos ajudar ao próximo. Estou de coração partido com essa notícia. Deus prove Deus proverá.
Creio que se todos os jogadores abrissem mão de um mês de salário, todos os funcionários permaneceriam no Clube e de quebra mostraria a nação que realmente o cão Ídolos vocês são, só lembrando que ídolo se forma no caráter!
Tiro sua minha palavras
Saudade desses caras jogando
Saudades de ver meu Mengão jogar 🥺🖤❤️
O importante agora é reduzir o salario pra que mais funcionários não sejam desligados do clube, e não ficar de mi, mi,mi ...palavras o vento leva!!!!