Everton Ribeiro e Vitinho mandam mensagem de apoio aos torcedores do Flamengo

Everton Ribeiro durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em vídeo publicado pelo canal oficial do Flamengo no YouTube, Everton Ribeiro e Vitinho comentaram sobre a saudade de estar nos gramados.

De acordo com os jogadores rubro-negros, o momento é difícil, contudo, desejam que tudo passe logo e que todos fiquem bem.

Ainda mais, como hoje é o dia da profissão, até por isso, é óbvio que o Everton e o Vitinho (igualmente a todos os outros jogadores) estão com saudades de jogar para a torcida.

“Estou com muitas saudades de todos, do ambiente do clube e já já vai passar essa fase e vamos estar novamente juntos, valeu? Estamos juntos sempre, se cuidem aí e um abraço”, comentou Everton Ribeiro.

Sob o mesmo ponto de vista, Vitinho comenta: “Fala nação, estamos com muitas saudades de estar em campo. De estar com nossos companheiros. Fazendo nosso melhor, vendo nossa torcida nos empurrar e ajudar.”

Em conclusão, Vitinho continua: “Eu espero que passe logo e a gente retorne aos gramados para continuarmos sendo felizes. Um grande abraço para todos e fiquem todos bem em casa”.

Retirado de: Torcedores