Flamengo

Everton Ribeiro e Vitinho mandam mensagem de apoio aos torcedores do Flamengo

Em vídeo publicado pelo canal oficial do Flamengo no YouTube, Everton Ribeiro e Vitinho comentaram sobre a saudade de estar nos gramados.

De acordo com os jogadores rubro-negros, o momento é difícil, contudo, desejam que tudo passe logo e que todos fiquem bem.

Ainda mais, como hoje é o dia da profissão, até por isso, é óbvio que o Everton e o Vitinho (igualmente a todos os outros jogadores) estão com saudades de jogar para a torcida.

“Estou com muitas saudades de todos, do ambiente do clube e já já vai passar essa fase e vamos estar novamente juntos, valeu? Estamos juntos sempre, se cuidem aí e um abraço”, comentou Everton Ribeiro.

Sob o mesmo ponto de vista, Vitinho comenta: “Fala nação, estamos com muitas saudades de estar em campo. De estar com nossos companheiros. Fazendo nosso melhor, vendo nossa torcida nos empurrar e ajudar.”

Em conclusão, Vitinho continua: “Eu espero que passe logo e a gente retorne aos gramados para continuarmos sendo felizes. Um grande abraço para todos e fiquem todos bem em casa”.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Torço para que os jogadores do Flamengo se sensibilizem com a situação dos funcionários serem demitidos. Que os valores dos salarios sejam diminuidos mas que ninguém perca seu emprego. Se com essa crise está ruim imagine desempregado?. Vamos ser humanos e fazer a caridade e Deus os abençoará grandemente.
    E o Flamengo será um time com muitos elogios muitos procuraram imita lo ainda mais que as noticias do MENGÃO correm o mundo.

  • Torço para que os jogadores do Flamengo se semsibilizem com a situação dos funcionários serem demitidos. Que os valores dos salarios sejam diminuidos mas que ninguém perca seu emprego. Se com essa crise está ruim imagine desempregado?. Vamos ser humanos e fazer a caridade e Deus os abençoará grandemente.
    E o Flamengo será um time com muitos elogios muitos procuraram imita lo ainda mais que as noticias do MENGÃO correm o mundo.

  • Flamenguistas, vamos fazer um apelo a todos os jogadores e diretoria do flamengo. Para que eles recebam só 50% de seus vencimentos, assim todos ficariam trabalhando.
    Não é fácil, nesse momento um pai e uma mãe perderem seus empregos. Muitos deles acredito de idade, onde encontrar um novo emprego?.Vamos ajudar ao próximo. Estou de coração partido com essa notícia. Deus prove Deus proverá.

  • Creio que se todos os jogadores abrissem mão de um mês de salário, todos os funcionários permaneceriam no Clube e de quebra mostraria a nação que realmente o cão Ídolos vocês são, só lembrando que ídolo se forma no caráter!

  • O importante agora é reduzir o salario pra que mais funcionários não sejam desligados do clube, e não ficar de mi, mi,mi ...palavras o vento leva!!!!

Recent Posts

Vasco x Coritiba: Prévia, Estatísticas e Panorama Tático para a 28ª Rodada do Brasileirão

Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…

5 horas ago

Mirassol x Botafogo: Análise e Informações do Confronto pela 28ª Rodada do Brasileirão

O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…

6 horas ago

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

2 dias ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

3 dias ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

3 dias ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

3 dias ago