Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Campeão do Brasileiro e da Libertadores no ano passado, o Flamengo começou o ano de 2020 dando a impressão de que poderá repetir a dose. Com a paralisação da temporada devido ao coronavírus, apenas análises e opiniões podem ser feitas. Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente do Palmeiras reconheceu a superioridade do clube carioca, mas disse que o time paulista pode competir.
“Nós temos que trabalhar muito para superar o Flamengo. O Flamengo tem uma estrutura financeira elogiável, tem verbas através do sócio-torcedor, que é o maior do Brasil em termos de números e consumo, cotas de tv superior aos demais e o Maracanã que é um diferencial. São situações que o Flamengo criou e trabalhou para isso, tem mérito. Temos que fazer da mesma maneira. Temos condições de competir e vamos trabalhar para isso. Não só o Palmeiras, outros clubes também conseguem. Athletico-PR, Corinthians”, afirmou Maurício Galiotte.
Equipe ao lado do Flamengo com mais investimento financeiro no Brasil, o Palmeiras passou em branco na temporada passada. Neste ano, o clube paulista é comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Retirado de: O Dia
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…