Atacante Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do Flamengo, Gabigol comentou a respeito da morte do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, que morreu vítima da COVID-19, na última segunda-feira. Ele tinha 68 anos e trabalhava no Flamengo desde 1980.
Junto ao humorista Tirulipa, o camisa 9 do Fla afirmou estar “muito mal” e “muito triste” com o trágico acontecimento, sobretudo pelo carinho que nasceu ainda em sua chegada ao Rubro-Negro, em janeiro de 2019.
— Anteciparam as férias, forçadas, que acabaram esses dias (dia 30 de abril). Recebemos um comunicado para voltarmos ao Rio e agora estamos esperando as programações e (a confirmação) quando vão ser os treinos, mas tudo com muita calma e tranquilidade. Infelizmente tivemos a perda do Jorginho por causa do corona (vírus), algo que machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que eu encontrei no Ninho (do Urubu), o primeiro a me dar boas-vindas, a fazer massagem em mim, além de perguntar como eu estava nos primeiros treinos – disse Gabigol, completando:
Estou muito triste. Também já falei com a maioria que a gente não volte agora em luto por ele. Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima – falou, em alusão às dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado, a qual ele reforçou em seu Twitter, em seguida:
Na última noite, o Flamengo divulgou uma nota informando que três jogadores do elenco principal testaram positivo para o coronavírus. O clube não divulgou os nomes dos atletas. Além deles, outros dois jogadores apresentaram anticorpos para a doença. Ou seja, já tiveram contato com a COVID-19.
Ao todo, 38 testaram positivo para o coronavírus, das 293 pessoas testadas. O Fla, à espera da liberação das autoridades, vinha trabalhando com afinco para o retorno às atividades ainda este mês. A aguardar os próximos passos.
Retirado de: Lance
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…
View Comments
Bom dia,
Gabigol está certo, vamos respeitar , as competições estão paradas , se tiver q disputar algo vai ser o carioquinha , pois libertadores nem pensar q será liberada , por tanto fiquem em suas casas mas um pouquinho...
Aproveita que está em ritmo de coro e faz coro para nao receber pelo menos dois meses para o clube nao quebrar e tbm nao demitir seus "amigos" funcionarios,nem precisa ser 100% de seu salario milionario,que seja 70%
De que vale ter treinos se não terá quem enfrentar?? Estamos em "estado de guerra" e não podemos ser cegos ao dados que ai estão. Ja perdemos muitos (inclusive pessoas importantes do nosso CRF). Vamos arriscar perder jogadores tbm ?
Tbm acho prudente esperar, Agota essas matérias que o estagiário escreve. Só Deus. Onde está o CORO que o Atleta fez para não voltar os treinos? Essas matérias dessas formar são desnecessárias. Acho que esse Vírus ainda não ensinou muitas pessoas no que desrespeito a falta de respeito com o próximo.
Desculpe os erros, escrevi rápido.
O isolamento continua sendo a melhor forma da prevenção.
Seria muito bom esperar mais um pouco , apoio a decisão do gabigol.
Acho prudente aguardar um pouco mais para o retorno. Viver é o melhor dos treinos.
Dou toda voz só Gabigol, acho tamanha irresponsabilidade o retorno neste momento.
Podemos aguardar mais uns 20 dias.
Boa sorte aos atletas e Comissão técnica e que Deus ilumine a diretoria em rever este retorno.