Meio-campista Gerson em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo montou um dos melhores elenco do futebol brasileiro e conquistou a Série A e a Libertadores em 2019. Por conta disso, os jogadores rubro-negros passaram a ser alvos de clubes europeus. O meia Gerson foi um dos que receberam sondagens do exterior, segundo revelou o pai do atleta, Marcão.
“Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber”, disse ao blog do jornalista Jorge Nicola.
Marcão ressaltou que Gerson não vai sair do Flamengo neste momento. O pai afirmou que seu filho está onde quer: “O Gerson já está no Barcelona”, declarou.
Antes de acertar com o Flamengo, Gerson chegou a ser sondado por outros clubes brasileiros.
“Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Só que eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros”, comentou.
O Flamengo contratou Gerson junto a Roma-ITA por R$ 49,7 milhões, em definitivo. O meia de 22 anos assinou contrato com o rubro-negro até 2023.
Retirado de: Gazeta Esportiva
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…
View Comments
Gérson jogs de terno e o casamento com o Mengão é inexplicável parece que já veio da divisão de base, joga com amor e joga muito é isso aí Gérson se saí do Mengão só pro barça ou Real Madrid , siga os mesmos caminhos de Vinni r Ranier OTopatamar.
Isso mesmo, faço da suas palavras as minhas
O cara tem caráter. Não é pistoleiro.....Joga por amor no time. Logicamente, um dia terá de ir, até mesmo porque precisa fazer o seu pé de meia. Quando isso ocorrer, deixará saudades, como todo o time atual. Ningém esquecerá esse elenco, como nunca se esqueceu o elenco dos anos 80.
Adorei isso:" O Gerson já está no Barcelona".... Quando a pessoa está e faz o que ama, nada faz a pessoa mudar.