Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Após a saída de Abel Braga do Vasco, o clube anunciou a contratação de Ramon, que já era auxiliar permanente da equipe desde 2019. Por conta de epidemia, o treinador não pode realizar nenhum treinamento, muito menos alguma partida.
Em uma entrevista para o Globo Esporte de Rio de Janeiro, Ramon destacou que, mesmo estando em casa, vem trabalhando duro, visando a volta do futebol:
“Venho trabalhando em casa mesmo, observando algumas equipes que gosto de ver jogar, como o Grêmio, de Renato Gaúcho e o Flamengo, são duas ótimas equipes.”
Retirado de: Urubu Interativo
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
View Comments
Kkkkkkk Mengao e Mengao tem q se render mesmo.
Secador ....Vai procurar o que fazer...deixa o Mengão quieto
Mostra que é inteligente!!!!!
Ramon, vai apanhar muito do mengão
Bom é com ele...mais um saco de pancada
Vai procurar sua turma Ramon!!!
É falta do que fazer???
Tentar fazer igual o Mister é uma coisa ser o Mister é outros 500 kkkk
Sai fora, azarão !!!