Flamengo

Edmundo afirma que atacante não deve permanecer no Flamengo: ‘Perda de tempo’

Apesar da paralisação do futebol em boa parte do mundo por conta do novo coronavírus, o mercado da bola segue se movimentando. Na última semana, o atacante Lincoln despertou interesse do Lokomotiv Moscou, da Rússia.
De acordo com a opinião de Edmundo, acredita que o camisa 29 do Flamengo tem qualidade para dar a volta por cima, mas enxerga a permanência no clube como ‘perda de tempo’.

“Ele deveria ter um recomeço, se o Flamengo pretende fazer dinheiro e ele acha que pode recomeçar na Rússia, que ele vá. Mas se eu fosse o representante do Lincoln, eu acho que tentaria um time aqui da primeira divisão para mostrar o seu talento. Quanto mais tempo que ele ficar no Flamengo, é mais tempo que ele perde de mostrar o seu futebol.”
O ex-jogador e comentarista do Fox Sports também ressaltou que a contratação de Pedro fez com que Lincoln perdesse mais espaço no elenco rubro-negro. Segundo Edmundo, o melhor para o atacante seria um empréstimo.

“Quem indica a contratação do Pedro, não tem confiança suficiente no Lincoln para ser o substituto imediato do Gabigol. Eu acho que ele pode dar a volta por cima, talvez não no futebol russo. Talvez um time menor da Espanha ou Itália, ou até mesmo aqui no Brasil.”

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Primeira vez na vida que eu concordo com esse tal Edmundo !!
    Lincoln realmente não tem espaço no Mengão, e pensando bem, um empréstimo para um time de camisa menos pesada, talvez servisse de vitrine , valorizando ele para uma transação mais lucrativa futuramente.

  • Edmundo tem razão. Não tem espaço pro Lincon no time e o Flamengo precisa fazer dinheiro com ele aí a alternativa é um empréstimo pra ver se ele se destaca e quem sabe consegue valorização no mercado.

  • Vc é tão ruim comentarista quanto o Edmundo, Grazianne, dizer que o Edmundo não jogava nada, não fala nada, fica quieto, Edmundo foi um cracaço de bola, só não deu certo no Flamengo, CRAQUE.

  • Se quiser ir agora pra Rússia bem capaz da nação fazer uma vaquinha e pagar a passagem sem volta. O muleque Ruim de bola. Eu não sei o que esses Russos viram nele. Kkkkkkkkkkk

  • Acho que ele deveria tentar o futebol americano. Os chutes dele vão sempre a 30 metros de altura no mínimo.

  • É isso mesmo Edmundo... Ele está perdendo tempo no Flamengo. Tomara que o próximo time que ele vá ele não perca um gol na final de um mundial interclubes faltando 7 minutos para acabar a partida. Muito me admira Edmundo, vc que já jogou muita bola... Qual é a qualidade técnica que tem esse moleque? Finaliza mal pkct não sabe cabecear. Para que eu vou querer uma porra dessas em meu time.. Veja Pedro... Já mostrou para que veio. Todo jogo que entra ele marca o dele.
    Flamengo fez besteira em não ter vendido logo para Juventus da Itália. Empurrava logo essa bomba para outro.

  • Quem deveria contratar ele é o Liverpool... Nem que seja para gandula... Não consigo esquecer o gol que ele perdeu no finalzinho do jogo...

    • Helio, ali foi a gota d'água. Esse mlk é muito ruim. Finaliza mal, não sabe cabecear, toda hora fica impedido.

Recent Posts

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

28 minutos ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

9 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

9 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

9 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

10 horas ago