Edmundo afirma que atacante não deve permanecer no Flamengo: ‘Perda de tempo’

Lincoln durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar da paralisação do futebol em boa parte do mundo por conta do novo coronavírus, o mercado da bola segue se movimentando. Na última semana, o atacante Lincoln despertou interesse do Lokomotiv Moscou, da Rússia.
De acordo com a opinião de Edmundo, acredita que o camisa 29 do Flamengo tem qualidade para dar a volta por cima, mas enxerga a permanência no clube como ‘perda de tempo’.

“Ele deveria ter um recomeço, se o Flamengo pretende fazer dinheiro e ele acha que pode recomeçar na Rússia, que ele vá. Mas se eu fosse o representante do Lincoln, eu acho que tentaria um time aqui da primeira divisão para mostrar o seu talento. Quanto mais tempo que ele ficar no Flamengo, é mais tempo que ele perde de mostrar o seu futebol.”
O ex-jogador e comentarista do Fox Sports também ressaltou que a contratação de Pedro fez com que Lincoln perdesse mais espaço no elenco rubro-negro. Segundo Edmundo, o melhor para o atacante seria um empréstimo.

Leia também:

“Quem indica a contratação do Pedro, não tem confiança suficiente no Lincoln para ser o substituto imediato do Gabigol. Eu acho que ele pode dar a volta por cima, talvez não no futebol russo. Talvez um time menor da Espanha ou Itália, ou até mesmo aqui no Brasil.”

Retirado de: O Dia