Flamengo

Atacante do Flamengo, Gabigol participa de competição de futebol virtual nesta quinta-feira

Em tempos de Maracanã vazio por conta da pandemia do Coronavírus, o bordão da torcida do Flamengo – “Vai ter gol do Gabigol” – pode voltar a se repetir, mas numa versão virtual. O maior artilheiro do Brasil na última temporada com 43 gols é um dos convocados para a disputa do FC: Futebol de Casa, torneio de videogame que promete muitas emoções e entretenimento para você que está em casa.

A estreia de Gabigol será na quinta-feira, no último jogo do Grupo A, contra Bruno Fuchs, do Internacional. O zagueiro colorado ainda enfrenta o são-paulino Antony na partida de abertura. Logo em seguida, o lateral atleticano Guga enfrenta o santista Soteldo. E para fechar o primeiro dia de disputas, Gabigol estreia contra Bruno Fuchs. Os jogos acontecem às quintas e sextas, às 17h30, e aos sábados, às 16h30. SporTV e GloboEsporte.com transmitem todos os confrontos. O projeto é uma iniciativa da Globo, utilizando o game eFootball PES 2020.

Para comandar as transmissões foram escalados o narrador Everaldo Marques e o comentarista Murilo “Muuh Pro”, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos. Os craques dos gramados serão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas.

Veja os grupos detalhados abaixo:

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

A sinceridade de Zico, ídolo do Flamengo, sobre o futebol brasileiro

Figura histórica do futebol mundial, Zico voltou a ser assunto por duas razões que se…

10 horas ago

A declaração de Edmundo sobre Wallace Yan, do Flamengo

Edmundo foi só elogios por Wallace Yan, atacante sensação do Flamengo na Copa do Mundo…

10 horas ago

Flamengo x Bayern: o recado de Léo Ortiz direcionado a Harry Kane

A preparação do Flamengo para o confronto das oitavas de final do Super Mundial de…

10 horas ago

A declaração de Rodri, do Manchester City, sobre os times brasileiros no Mundial

Atual detentor do prêmio de Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City, surpreendeu…

11 horas ago

Muita grana! Confira a multa rescisória de Wesley no Flamengo

O Flamengo definiu um alto valor para liberar uma de suas principais promessas. Wesley, lateral-direito…

11 horas ago

Craque Neto indica futuro dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

O caminho complicado do Flamengo no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes não tirou…

11 horas ago