Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo já deixou claro que quer retomar as atividades no Ninho do Urubu, tomando as medidas de precaução possíveis para evitar o contágio do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, o presidente do Sindicato dos Atletas, Alfredo Sampaio, revelou que este também é o desejo dos jogadores do Rubro-Negro, por mais que os mesmos ainda tenham receio da retomada dos treinos.
“Conversamos de uma forma tranquila e ficou entendido que o retorno vai depender da sequencia de recuperação dessas pessoas. A situação no Flamengo ela é diferente, foi o único clube que eu tenha conhecimento que aplicou os testes, teve os resultados e deu positivo inclusive nos atletas, então naturalmente estão se resguardando em um momento delicado como esse”, disse Sampaio, que completou:
“O que é muito claro é que eles querem voltar, como todos os demais. Sentem falta do trabalho do futebol, de jogo e treino. Sabem que tem que treinar pela importância das competições, mas naturalmente detém a preocupação como todos os demais. O receio deles, desde o início, e não só do Flamengo, mas de todos, é a contaminação extensiva à parentes, filhos. Essa é a grande preocupação”, encerrou o presidente do Sindicato em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.
Retirado de: O Dia
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…