Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo já deixou claro que quer retomar as atividades no Ninho do Urubu, tomando as medidas de precaução possíveis para evitar o contágio do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, o presidente do Sindicato dos Atletas, Alfredo Sampaio, revelou que este também é o desejo dos jogadores do Rubro-Negro, por mais que os mesmos ainda tenham receio da retomada dos treinos.
“Conversamos de uma forma tranquila e ficou entendido que o retorno vai depender da sequencia de recuperação dessas pessoas. A situação no Flamengo ela é diferente, foi o único clube que eu tenha conhecimento que aplicou os testes, teve os resultados e deu positivo inclusive nos atletas, então naturalmente estão se resguardando em um momento delicado como esse”, disse Sampaio, que completou:
“O que é muito claro é que eles querem voltar, como todos os demais. Sentem falta do trabalho do futebol, de jogo e treino. Sabem que tem que treinar pela importância das competições, mas naturalmente detém a preocupação como todos os demais. O receio deles, desde o início, e não só do Flamengo, mas de todos, é a contaminação extensiva à parentes, filhos. Essa é a grande preocupação”, encerrou o presidente do Sindicato em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.
Retirado de: O Dia
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…