Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na noite desta quarta-feira (13 de maio), o atacante Gabigol, por meio de uma nota oficial em suas redes sociais, esclareceu a polêmica que o envolvia. O jornal O Dia, por meio da coluna de Fábia Oliveira, relatou o depoimento de um vizinho do jogador do Flamengo que contava sobre a possível festa dada no último domingo (10), em meio à quarentena, que teria ido até às 6h e perturbado a vizinhança.
Na nota, a assessoria do atacante alega que quem estava presente na casa do jogador seguem à risca as medidas da quarentena. Ainda, o barulho seria por conta das músicas que o atleta ouve durante os treinamentos em casa e o vídeo ao vivo seria por conta da participação na live do cantor Emicida.
Com a camisa do Flamengo, Gabigol quebrou recordes em 2019. O atleta foi o artilheiro do clube e do Brasil no ano, com 43 gols em 59 jogos, tendo conquistado a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em 2020, o atacante de 23 anos já anotou 11 gols em 10 jogos e levantou as taças da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
“O atleta Gabriel Barbosa e sua família tomaram conhecimento da matéria publicada no último dia 12 de maio pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.
Sempre em prol da verdade e das medidas necessárias que o país vem atravessando, Gabriel e sua família negam veementemente qualquer acontecido relatado pela coluna. Foi checado, inclusive, com vizinhos e o administrador do condomínio e nenhum acusou qualquer problema relacionado ao que foi publicado.
No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia.
Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu uma Live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira de sua casa.
Gabriel e sua família repudiam esse tipo de publicação, pois sempre são solícitos e transparentes. Cabe acrescentar que o atleta se sentiu desrespeitado pela coluna, pois não foi a primeira vez que algo fora da realidade foi publicado em seu nome.
Att, Assessoria de Imprensa”
Retirado de: Fox Sports
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Condomínio tem suas regras e devem ser respeitadas. Independente de quem seja. Somos todos iguais e lei é lei, valem para brancos, pretos, pardos, ricos, pobres e etc. Quem não respeita pq não é humilde o suficiente, caso do Gabriel...
Mimimi é foda!
Agora fud..... tudo, nem na própria casa se tem privacidade, vai se ferrar esta repórter, eu a processaria no ato, hunnnnfff
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza, porém as pessoas merecem respeito, independentemente de quem quer que seja. E o Gabigol, faltou com respeito. Se sou eu, chamo a polícia.
Ahh larga de ser invejoso. Onde houve falta de respeito? Tnc
As pessoas deveriam ter mais bom senso, falo isso dos dois lados, e usar mais o termo empatia.
Gabriel esse jornalista que é mídia!