Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo iniciou nesta quinta-feira a ação para ajudar os ambulantes do Maracanã afetados diretamente pela crise do coronavírus. Sem jogos no estádio, não há como trabalhar e levar renda para casa. Sendo assim, o clube distribuiu cartões alimentação e equipamentos de proteção no combate a Covid-19.
A distribuição acontece das 9h às 17h e atenderá diariamente 200 ambulantes. A projeção é de que cerca de 900 trabalhadores sejam beneficiados com o cartão no valor de R$ 55. A ação é uma parceria do clube com o Viva Rio.
Maior ídolo da história do clube, Zico também participou da ação. O Galinho mandou confeccionar 900 máscaras com referências ao seu nome para distribuição. O clube ainda ofereceu tubos de álcool em gel licenciados com o escudo.
Em abril, o Rubro-Negro realizou a doação de cestas básicas para moradores de comunidades do Rio. Ambulantes dos estádios do Rio vêm relatando dificuldades por conta da crise da pandemia. Muitos dependem de doações para conseguirem sobreviver durante a paralisação das atividades.
Retirado de: Globo Esporte
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…