As reprises na Globo dos títulos do Mundial de 2012 e da Libertadores de 2019 de Corinthians e Flamengo, respectivamente, empolgaram os torcedores. A Netshoes registrou um aumento somado de 67% da venda das camisas dos dois clubes durante a transmissão das partidas.
O modelo que foi usado por Gabigol e companhia na vitória de virada sobre o River Plate foi uma das camisas mais vendidas no período, junto com o modelo infantil. No caso do Corinthians, o crescimento foi sentido na camisa número 2 do clube, a toda preta com detalhes em branco na gola e nas mangas.
Em 2012, o time paulista derrotou o Chelsea usando o uniforme número 1, com camisa branca e shorts preto.
As partidas fizeram parte de uma série de reprises que a Globo prepara para as 16h dos domingos, horário destinado ao futebol nos períodos sem pandemia.
O triunfo do Flamengo sobre o River Plate resultou, também, em um aumento de audiência para a Globo, como mostrado pelo UOL Esporte. No caso do Corinthians, a exibição do título mundial rendeu uma queda de quatro pontos na audiência.
Retirado de: UOL
A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
View Comments
É a Globo q pagar menos ao Flamengo! Audiência é o Flamengo.
Aqui é flamengo e .
Krai
...E QUEM É QUE TÁ QUERENDO SABER NOTÍCIA DO CURINTIA AQUI?
Retificando: ante*
Quem é cu-rintia antes o todo poderoso Mengão?
A torcida arco-íris pira ...