Destaques

Ex-presidente, Márcio Braga afirma que pouco antes de fechar com o Corinthians, Ronaldo mentiu para o Flamengo

Ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, deu revelações ao Canal do Nicola, no YouTube, sobre a relação entre o clube carioca e Ronaldo Fenômeno. De acordo com o dirigente, que comandava o Rubro-negro em 2009, o pentacampeão afirmou que não iria jogar na equipe paulista. Porém, não cumpriu com a sua palavra.

“Logo depois disso (das conversas sobre contrato), eu recebo uma ligação do Ronaldo Fenômeno dizendo:”presidente, estão aí, a imprensa, especulando sobre minha ida pro Corinthians. Presidente, não acredite nisso, não é verdade. Eu quero ficar no Flamengo, eu quero ser jogador do Flamengo. Eu tô muito bem aqui, eu não quero sair. No dia seguinte ele apareceu com o contrato com o Corinthians. A história é essa. Foi exatamente isso que aconteceu”, disse.

Além disso, o dirigente afirmou que o pentacampeão do mundo fingiu uma lesão contra o Rubro-negro durante uma partida do Brasileiro em 2009.

“O Bruno, nosso goleiro, foi o primeiro a correr para socorrê-lo. O Bruno contou pra mim, essa é a melhor testemunha que nós temos. “Você tá bem, o que que houve?.” Diz o Ronaldo pra ele: “Não, não, fica quieto. Eu quero sair, eu sou Flamengo”. Ele fingiu uma lesão pra ser substituído porque ele não queria que o Flamengo perdesse. A infelicidade de marcar um gol contra o Flamengo, que era o time do coração dele”, disse.

Na ocasião, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a liderança do Brasileiro. No jogo seguinte, a equipe comandada por Andrade conquistou o título ao derrotar o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • O jogo em que Ronaldo saiu dizendo ter se machucado, foi pela Libertadores e não pelo Brasileirão, tem algum equívoco aí!

  • Senhores, com todo respeito, mas isso é notícia velha e esse Márcio Braga sempre fala a mesma coisa. Evidentemente que todos ficaram tristes com o Ronaldo por não ter jogado no Flamengo. Entretanto, vamos trabalhar com a verdade e sermos coerentes: será que o Flamengo estava pronto para a revolução que o Ronaldo causaria da mesma forma que causou no Corinthians? Nem com o Gaúcho depois de um tempo houve. Infelizmente a diretoria da época era incompetente, não Amadora. E só depois do Bandeira de Melo que tivemos uma gestão do tamanho do Flamengo. E e na época, ele revolucionou o Corinthians, pois deram carta branca para ele. Será que aqui na Gávea faríamos isso? Na época e com a gestão, eu tenho absolutamente certeza que não!

  • Ele perdeu muito no meu conceito, fez todo o tratamento de recuperação no clube do Flamengo, quando está apto a jogar vai para o Corinthians ? Não foi atitude de profissional e muito menos de homem

  • Esses caras sempre fazem essas coisas são duas caras poucos realmente respeitam a torcida e clube um jogador assim é Diego Ribas,muitos criticam mas ele e passou por momentos conturbados com a torcida e chegoi ser agredido mesmo assim não criticou atitude da torcida e fez gol e foi reverenciar a torcida!eu vejo que ele sim Ama clube!

  • quem levou esse mala pro CURICA foi o contrato vitalício que ele tinha com a Nike, o Fla tinha a Olympikus,

Recent Posts

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

5 minutos ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

8 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

9 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

9 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

9 horas ago