Flamengo

Flamengo retoma atividades no Ninho do Urubu após testes para Covid-19

Sem alarde e anúncio oficial, o Flamengo está retomando as atividades com os jogadores nos campos do Ninho do Urubu. A partir de hoje (19), jogadores serão divididos em três grupos (em horários diferentes) e estarão no CT rubro-negro. A informação foi inicialmente veiculada pela “ESPN”.

Como o Fla entende que as medidas restritivas de isolamento não atingem o local, a cúpula se apoiou em pareceres jurídicos para dar o sinal verde para a volta. Outras atividades estão marcadas para o restante da semana.

Na segunda-feira (18), jogadores e funcionários que testaram negativo para Covid-19 foram submetidos a uma nova bateria de exames.

O clube adotou um conjunto de medidas para combater a disseminação da doença do Ninho, tais quais a desinfecção completa do centro de treinamento e o fechamento de espaços coletivos.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Todo cuidado é pouco, porém os médicos, enfermeiros, motoristas de ônibus e de aplicativos, funcionários de supermercado e muitas outras categorias estão trabalhando correndo um risco infinitamente maior do que jogadores de futebol. Porquê não voltaram ainda?

  • Vamos lá Mengão, o país não pode parar e precisa voltar as suas atividades, desde que tomem ós cuidados de higienização pessoal.

  • Tem que voltar, na Europa já mostrou que é possível, a paralisação só é boa para os times ruins, que estão em tempo record sem derrota. O futebol profissional têm as melhores estruturas da nossa sociedade. SRN

  • Volta com cautela, afinal o invisível ainda está muito mais presente agora que no início do insolamento

    • Pois é tem que tomar muito cuidado ainda com essa doença. Embora a CBF quer que retorne o futebol em julho ou em agosto, eu acho que mesmo assim não vai dar certo. O prazo para essa doença toda sesar é no final de 2021 e não agora.

      • E você quer ficar em casa até 2021, achando que o governo vai ti bancar????
        Vamos ser justos, querendo ou não todos vamos pegar essa doença, ficar em casa ou na rua vai se contaminar da mesma forma, uma hora você vai sair e correr o risco.
        Se o país parar agora, quando voltar vamos virar um Venezuela da vida, qualquer outro país que vive sofrendo e em guerra civil, vamos deixar os mais vulneráveis em casa, e os mais jovens e fortes entre aspas, voltam para a vida normal e faz a economia girar.
        Se querem proteger os mais idosos e doentes crônicos, criem um lugar para acolher eles enquanto os outros trabalham e voltam pra casa, seja contaminado ou não até isso tudo melhorar.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

34 minutos ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

44 minutos ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

4 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

13 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

18 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

19 horas ago