Flamengo retoma atividades no Ninho do Urubu após testes para Covid-19

11
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Sem alarde e anúncio oficial, o Flamengo está retomando as atividades com os jogadores nos campos do Ninho do Urubu. A partir de hoje (19), jogadores serão divididos em três grupos (em horários diferentes) e estarão no CT rubro-negro. A informação foi inicialmente veiculada pela “ESPN”.

Como o Fla entende que as medidas restritivas de isolamento não atingem o local, a cúpula se apoiou em pareceres jurídicos para dar o sinal verde para a volta. Outras atividades estão marcadas para o restante da semana.

Na segunda-feira (18), jogadores e funcionários que testaram negativo para Covid-19 foram submetidos a uma nova bateria de exames.

O clube adotou um conjunto de medidas para combater a disseminação da doença do Ninho, tais quais a desinfecção completa do centro de treinamento e o fechamento de espaços coletivos.

Retirado de: UOL

11 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Todo cuidado é pouco, porém os médicos, enfermeiros, motoristas de ônibus e de aplicativos, funcionários de supermercado e muitas outras categorias estão trabalhando correndo um risco infinitamente maior do que jogadores de futebol. Porquê não voltaram ainda?

  3. Vamos lá Mengão, o país não pode parar e precisa voltar as suas atividades, desde que tomem ós cuidados de higienização pessoal.

  4. Tem que voltar, na Europa já mostrou que é possível, a paralisação só é boa para os times ruins, que estão em tempo record sem derrota. O futebol profissional têm as melhores estruturas da nossa sociedade. SRN

    • Pois é tem que tomar muito cuidado ainda com essa doença. Embora a CBF quer que retorne o futebol em julho ou em agosto, eu acho que mesmo assim não vai dar certo. O prazo para essa doença toda sesar é no final de 2021 e não agora.

      • E você quer ficar em casa até 2021, achando que o governo vai ti bancar????
        Vamos ser justos, querendo ou não todos vamos pegar essa doença, ficar em casa ou na rua vai se contaminar da mesma forma, uma hora você vai sair e correr o risco.
        Se o país parar agora, quando voltar vamos virar um Venezuela da vida, qualquer outro país que vive sofrendo e em guerra civil, vamos deixar os mais vulneráveis em casa, e os mais jovens e fortes entre aspas, voltam para a vida normal e faz a economia girar.
        Se querem proteger os mais idosos e doentes crônicos, criem um lugar para acolher eles enquanto os outros trabalham e voltam pra casa, seja contaminado ou não até isso tudo melhorar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here