Duas baixas por contaminação de Covid-19. Esta é a situação do elenco do Flamengo na volta do dia a dia de trabalho no Ninho do Urubu.
Ao revelar que 38 dos 293 funcionários do departamento de futebol tinham sido contaminados na primeira leva de exames, o clube indicou que três eram jogadores. Desses, um já está recuperado. Dois seguem com o vírus no organismo e em quarentena. Tais informações foram reveladas pelo jornalista Cahê Mota.
Desta maneira, o Flamengo voltou aos trabalhos com 28 atletas divididos em três grupos: dois de dez jogadores e um de oito jogadores. As atividades, avaliações e exames tiveram início segunda-feira e continuam na manhã de quarta.
Retirado de: Globo Esporte
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…
Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…
O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
View Comments
O Grêmio e o Internacional estão treinando a mais de uma semana. o Atlétco-MG já voltou a trinar, porém o ÚNICO time no Brasil que não pode voltar a treinar, para alguns jornalistas hipócritas, é o Mengão.
A cura de um atleta do elenco é o fato novo, não a "revelação" de uma notícia antiga. No máximo, pra não passar ridículo, a manchete seria informando que ainda restam dois atletas com Covid-19. Depois ainda tem gente que não entende como Bolsonaro está na Presidência da República...
cahemota mais um fantoche da globo, que apenas obedece a seus patrões mantendo assim o seu emprego. FLAMENGO ::: OUTRO PATAMAR :::
Mais um jornalista pegando carona no flamengo para seu iibope . Cader os outros times, está tudo certinho com o vírus. COMO ESTE FLAMENGO AJUDA A JORNALISTAS MANTER O SEU EMPREGO.