Destaques

Zagueiro diz que ‘animal’ Alisson evitou que time mexicano fosse rival do Flamengo no Mundial, e não o Liverpool

O Flamengo perdeu a final do Mundial de Clubes para o Liverpool, mas por pouco o adversário na decisão não foi o Monterrey, do México. Na semifinal, a equipe inglesa venceu por 2 a 1 com gol de Roberto Firmino nos acréscimos. Para o zagueiro Nicolas Sanchez, outro brasileiro foi o responsável pela classificação no entanto.

“Para mim, não fizemos o segundo gol por conta do animal que eles têm no gol. Aquele cara é uma besta. Em todo segundo tempo eu dizia que conseguiríamos vencer, estávamos perto, até chegar no Alisson…”, declarou Sanchez ao TNT Sports.

O mexicano disse que desde que soube do duelo com o Liverpool, planejou uma foto de seu filho com Salah. Por conta do sistema de segurança, contudo, não foi possível, mas ele pegou a camisa do egípcio após a partida.

“Eles são o melhor time do mundo. Mas nunca jogamos com medo, apenas respeito pelo que eles são. Mas medo não, como todo mundo esperava no México – achavam que ganhariam por mais de cinco gols de diferença. Quando Firmino, marcou, foi muito frustrante. Mas deixamos tudo no campo”, completou o defensor.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Alisson, foi o cara! Pegou a bike do Gabigol... seria de placa
    Resultado seria outro.... Diego Alves estava um monstro! Pra cima deles MENGÃO 🤘🏻🤘🏻🤘🏻

  • Tinha que ter colocado o menino Reinier tem mais personalidade e não erraria aquele gol.

  • Não minha opinião o flamengo jogou de igual pra igual com o Liverpool até o J. J.fazer as substituições

  • Se chegássemos naquela final com o Monterrey eu não tenho dúvida que o Flamengo venceria a partida, claro que não seria um jogo fácil, aliás seria um jogo até mais pegado, mais viril, mais disputado pq assim é o futebol mexicano.
    O Flamengo poderia ter passado pelo Liverpool tranquilamente pelo mesmo placar ou por mais gols, sinceramente não conseguí enxergar superiodade do time inglês na partida, o gol deles aconteceu num contra ataque com um lançamento de bola longo e já na prorrogação.
    O Flamengo se perdeu e perdeu a partida qdo foram feitas as substituições por JJ, o time não tinha mais aquela coordenação em campo a que estávamos acostumados — Basta dizer que o jogo contra o River Plate foi infinitamente mais difícil, uma verdadeira prova de fogo para o Flamengo.

  • Perdemos pro liverpool , por causa da canelada do Lincoln !!!
    Senão a história seria outra
    Saudações ⚫🔴

  • se o time do Al lilal não tivesse cansado claramente no segundo tempo, o flamengo teria sido eliminado, no primeiro tempo o flamengo tomou um baile, deu sorte do allilal ter cansado, o flamengo tambem tem que agradecer muito ao tecnico do River plate, porque foi ele que entregou aquela final da libertadores.

  • Vamos acabar come isso , toda vez que perde arranjam um culpado agora foi Jorge Jesus ,perdemos porque eles eram melhor e pronto.

    • O treinador faz o que acha correto no ponto de vista dele, ele está no comando.
      Poderíamos ter tomado uma goleada, já no início de jogo eles tiveram duas oportunidades de matar o jogo e não teria essa conversa.

    • Não tinha o que fazer mano, arrascaeta e Everton estavam cansados, na minha opinião era pra colocar o Reinier no lugar do Lincoln

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

11 minutos ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

22 minutos ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

4 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

13 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

18 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

19 horas ago