Zagueiro diz que ‘animal’ Alisson evitou que time mexicano fosse rival do Flamengo no Mundial, e não o Liverpool

Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)

O Flamengo perdeu a final do Mundial de Clubes para o Liverpool, mas por pouco o adversário na decisão não foi o Monterrey, do México. Na semifinal, a equipe inglesa venceu por 2 a 1 com gol de Roberto Firmino nos acréscimos. Para o zagueiro Nicolas Sanchez, outro brasileiro foi o responsável pela classificação no entanto.

“Para mim, não fizemos o segundo gol por conta do animal que eles têm no gol. Aquele cara é uma besta. Em todo segundo tempo eu dizia que conseguiríamos vencer, estávamos perto, até chegar no Alisson…”, declarou Sanchez ao TNT Sports.

O mexicano disse que desde que soube do duelo com o Liverpool, planejou uma foto de seu filho com Salah. Por conta do sistema de segurança, contudo, não foi possível, mas ele pegou a camisa do egípcio após a partida.

“Eles são o melhor time do mundo. Mas nunca jogamos com medo, apenas respeito pelo que eles são. Mas medo não, como todo mundo esperava no México – achavam que ganhariam por mais de cinco gols de diferença. Quando Firmino, marcou, foi muito frustrante. Mas deixamos tudo no campo”, completou o defensor.

Retirado de: ESPN

7 COMENTÁRIOS

  1. Se chegássemos naquela final com o Monterrey eu não tenho dúvida que o Flamengo venceria a partida, claro que não seria um jogo fácil, aliás seria um jogo até mais pegado, mais viril, mais disputado pq assim é o futebol mexicano.
    O Flamengo poderia ter passado pelo Liverpool tranquilamente pelo mesmo placar ou por mais gols, sinceramente não conseguí enxergar superiodade do time inglês na partida, o gol deles aconteceu num contra ataque com um lançamento de bola longo e já na prorrogação.
    O Flamengo se perdeu e perdeu a partida qdo foram feitas as substituições por JJ, o time não tinha mais aquela coordenação em campo a que estávamos acostumados — Basta dizer que o jogo contra o River Plate foi infinitamente mais difícil, uma verdadeira prova de fogo para o Flamengo.

  2. O time do Monterrey é muito bom. Jogaram sem medo. Se passasse iria ser outra pedreira para o Flamengo. Mas sem dúvidas o Liverpool é uma seleção. O time mexicano e o Flamengo fizeram de tudo. Não deu. É se conformar com a superioridade do adversário.

    • Lembrem que o Liverpool jogou com o time reserva contra os mexicanos. Firmino entrou nos últimos 5 minutos e fez o gol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here