Zagueiro diz que ‘animal’ Alisson evitou que time mexicano fosse rival do Flamengo no Mundial, e não o Liverpool

Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)

O Flamengo perdeu a final do Mundial de Clubes para o Liverpool, mas por pouco o adversário na decisão não foi o Monterrey, do México. Na semifinal, a equipe inglesa venceu por 2 a 1 com gol de Roberto Firmino nos acréscimos. Para o zagueiro Nicolas Sanchez, outro brasileiro foi o responsável pela classificação no entanto.

“Para mim, não fizemos o segundo gol por conta do animal que eles têm no gol. Aquele cara é uma besta. Em todo segundo tempo eu dizia que conseguiríamos vencer, estávamos perto, até chegar no Alisson…”, declarou Sanchez ao TNT Sports.

Leia também:

O mexicano disse que desde que soube do duelo com o Liverpool, planejou uma foto de seu filho com Salah. Por conta do sistema de segurança, contudo, não foi possível, mas ele pegou a camisa do egípcio após a partida.

“Eles são o melhor time do mundo. Mas nunca jogamos com medo, apenas respeito pelo que eles são. Mas medo não, como todo mundo esperava no México – achavam que ganhariam por mais de cinco gols de diferença. Quando Firmino, marcou, foi muito frustrante. Mas deixamos tudo no campo”, completou o defensor.

Retirado de: ESPN