Flamengo

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira revela que estendeu sua carreira devido ao treinador Jorge Jesus

O zagueiro Luisão, que jogou no Benfica por 15 anos e foi treinado por Jorge Jesus no clube lisboeta, elogiou o atual técnico do Flamengo e disse que o Mister foi muito importante para que o defensor atuasse em alto nível até os 38 anos.

— A vinda do Jorge Jesus foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular. Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim – disse o ex-jogador em entrevista à “Eleven Sports”.

Luisão também elogiou Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador no Cruzeiro e chamou o atleta pela primeira vez à Seleção Brasileira. Felipão é admirado em Portugal pelo trabalho que fez na seleção lusitana.

Luisão e Jorge Jesus venceram o Campeonato Português três vezes com o Benfica (Foto: Divulgação)

— Foi ele que me deu a oportunidade de estrear enquanto profissional e que me convocou pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Além disso, me ajudou a manter os pés no chão durante aquela transição dos juniores.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Todos os jogadores que já trabalharam com o Mister elogiam o Jorge Jesus se fato o Mister é acima da média, e pra mim Ele está entre os melhores técnicos do mundo.

Recent Posts

Ex-Flamengo marca gol na Champions League

Nesta quarta-feira (26 de novembro), o Pafos empatou com o Monaco pela Champions League, no…

15 horas ago

A declaração de Leila, do Palmeiras, direcionada a Bap, do Flamengo

Durante o CBF Summit Academy, realizado na quarta-feira (26), Palmeiras e Flamengo colocaram de lado…

16 horas ago

Libertadores: José Boto destaca a mentalidade vencedora do Flamengo antes da final

O Flamengo embarcou nesta quarta-feira (26 de novembro) para Lima, no Peru, para disputar a…

16 horas ago

Filipe Luís revela que o Flamengo precisa melhorar para final da Libertadores

Às vésperas da final da Libertadores, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o…

16 horas ago

Vídeo: veja como está o gramado para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Palmeiras e Flamengo chegam a Lima nesta quarta-feira (26) para a final da CONMEBOL Libertadores,…

16 horas ago

Já é campeão? Veja as chances de título do Flamengo no Brasileirão

Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena MRV, na terça-feira…

16 horas ago