Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O zagueiro Luisão, que jogou no Benfica por 15 anos e foi treinado por Jorge Jesus no clube lisboeta, elogiou o atual técnico do Flamengo e disse que o Mister foi muito importante para que o defensor atuasse em alto nível até os 38 anos.
— A vinda do Jorge Jesus foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular. Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim – disse o ex-jogador em entrevista à “Eleven Sports”.
Luisão também elogiou Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador no Cruzeiro e chamou o atleta pela primeira vez à Seleção Brasileira. Felipão é admirado em Portugal pelo trabalho que fez na seleção lusitana.
— Foi ele que me deu a oportunidade de estrear enquanto profissional e que me convocou pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Além disso, me ajudou a manter os pés no chão durante aquela transição dos juniores.
Retirado de: Lance
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 5 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
View Comments
Todos os jogadores que já trabalharam com o Mister elogiam o Jorge Jesus se fato o Mister é acima da média, e pra mim Ele está entre os melhores técnicos do mundo.