Meio-campista Gerson em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo completa nesta sexta-feira o quinto dia de trabalhos no Ninho do Urubu. E os jogadores seguem satisfeitos com os protocolos de segurança no combate ao coronavírus. Após manifestarem apoio ao clube em reunião na manhã de quinta-feira, o grupo começou a se manifestar publicamente: Gabigol foi o primeiro.
Em postagem nas redes sociais, o atacante disse: “Feliz em voltar fazer o que amo.. Obrigado, Flamengo, por todos cuidados e responsabilidade nesse momento difícil. Mas, tenho certeza que vamos superar isso juntos.”.
O camisa 9 iniciou uma série de publicações que terá a adesão de seus companheiros. Bruno Henrique e Gerson também realizaram publicações no Twitter:
Na mesma reunião no centro de treinamento, os jogadores combinaram de fazer postagens de apoio ao Flamengo. Os mais experientes encabeçaram a ideia, mas deixaram claro de que não se trata de uma obrigação.
O Flamengo é o primeiro clube carioca a voltar aos treinamentos após o decreto de quarentena por conta da Covid-19. O governo do estado se posicionou deixando a decisão a cargo das entidades esportivas, enquanto o governo municipal tem batido na tecla de que ainda é precoce este retorno.
Adaptado de: Globo Esporte
O volante Jorginho vive um momento de destaque dentro e fora de campo desde que…
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou no sábado (24 de agosto) uma mudança significativa no…
A convocação da Seleção Brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo…
O site especializado The Athletic, ligado ao New York Times, avaliou recentemente uniformes de grandes…
Nesta segunda-feira (25 de agosto), Flamengo e Vitória entram em campo no Maracanã, às 21…
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…
View Comments
Sou rubro negro de coração, corpo e alma, sinto falta do futebol, principalmente de ver meu Flamengo jogar, esse futebol bonito, precionanando a saída dos adversários, isso sim é Flamengo, más a parada no futebol tinha que acontecer , hoje infelizmente estou desempregado, e minha alegria é o futebol, joguei muita bola no futebol amador da minha cidade, Juazeiro da Bahia,
Parabéns ao Flamengo e aos atletas que com responsabilidade estão voltando aos trabalhos, é isso aí, que sirva de exemplo para os demais clubes.
O Flamengo tá certíssimo, vamos nação!