Destaques

Ministério Público do Trabalho abre inquérito contra o Flamengo e pede esclarecimentos

Ainda que o Flamengo tenha retomado as atividades no Ninho do Urubu, o Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) quer esclarecimento do clube, que mantém os treinamentos desde a última terça-feira. As informações são do portal “UOL”.

Segundo o inquérito cujo o site teve acesso, a procuradora do trabalho Valdenice Amalia Furtudo, quer apurar se a volta do clube aos treinamentos está amparada por bases legais. De acordo com a magistrada, o clube terá cinco dias para comprovar que: que sua atividade não foi suspensa pelas autoridades competentes, o procedimento com relação a trabalhadores contaminados ou com suspeitas de estarem com Covid-19 e a adoção de medidas de combate à propagação da Covid-19, relacionando-as.

O inquérito, instaurado na última quarta-feira, usa como base as imagens feitas pelo helicóptero da Globo que registrou parte do treino.

Segundo o Flamengo, o retorno das atividades teve o aval de todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Nesta sexta-feira, o elenco são aguardados para mais uma sessão de atividade no centro de treinamento.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse povinho gosta de aparecer as custas do FLAMENGO, nunca vi tantos oportunistas.
    Já viu o ministério público averiguar como andam os trabalhadores, q pegam transportes públicos lotados, em seus locais de trabalho?

    Os funcionários do Flamengo fizeram exames, os caras entram em seus carros envaonpra casa, qual risco eles teriam?

  • Manda esses inúteis pastar !! O Governador já avisou q não ha problema... O Prefeito tmb já sinalizou com a volta... E ai vem esses inúteis do MP querer aparecer ! Pq não vão trabalhar p prender os ladroes e corruptos q detonam o pais ?? Sao esses na verdade esquerdopatas fazendo como sempre seu papel sujo junto com a GROBO.LIXO !

    • Esses merdas querem aparecer...
      Já viu o ministério público averiguar como andam os trabalhadores, q pegam transportes públicos lotados, em seus locais de trabalho?

  • Promotoria pública tem que investigar crimes. Não querer aparecer pra mídia, pendura uma melancia ou uma jaca no pescoço.

  • Pergunta para está procuradora que time ela torce, e mais por que eles não vai investigar as fruade que acontece no Rio. Por que nao vai investiga pessoas humilde que estão trabalhando quase que forçado e sem condição de se proteger. A vá catar coquinho🖕🖕🖕

  • INFELIZMENTE, PARTE DA NOSSA JUSTIÇA, PARECE QUE DORMIU E AO ACORDAR SE SENTIRAM NO DIREITO DE SEREM DEUSES.É CONTRA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, É CONTRA O FLAMENGO E QUEM ACHAR QUE ELES DA JUSTIÇA, ESTÃO EXTRAPOLANDO.
    NUNCA SE VIU NA HISTÓRIA DO BRASIL, PERÍODO DE TANTA GENTE DE TOGA QUERENDO APARECER ÀS CUSTAS DE QUEM TÁ FAZENDO SUCESSO.

  • Nao moro no Rio mas pelas noticias que li, a prefeitura NÃO RECOMENDA o retorno, ate one sei recomendar não é proibir!

  • Devem estar querendo aparecer ou querendo dinheiro , igual no caso dos meninos do ninho , esses abutres só pensam nisso, ao invés de irem atrás dos pilantras que roubaram o governo e a prefeitura

Recent Posts

Árbitro morre e Ferj abre investigação

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou a criação de…

17 minutos ago

O salário astronômico de Vitor Roque no Barcelona

O salário astronômico de Vitor Roque no Barcelona

18 minutos ago

Reforço vindo do Atlético-MG, Eduardo Bandeira vira assunto e Craque Neto viraliza: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as atenções voltadas para o Flamengo se concentram nos bastidores do clube,…

28 minutos ago

Fotos da mulher de De la Cruz chamam atenção

Nicolás De la Cruz foi o principal reforço do Flamengo para a temporada 2024, com…

2 horas ago

Brasileiro é punido por mandar mensagem para as vítimas da tragédia no RS

Brasileiro é punido por mandar mensagem para as vítimas da tragédia no RS

5 horas ago

Azedou! Dirigente do Grêmio manda recado para o Flamengo

As intensas e persistentes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul deixaram milhares de…

5 horas ago