Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Num momento de insegurança em relação às finanças, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro podem fechar em breve a continuidade de um patrocinador. A TIM, empresa de telefonia, está em conversas com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco para renovar seus contratos de patrocínio, que estão perto do fim.
A parceria com os clubes vem desde março de 2017 – com exceção do Flamengo, cujo contrato vem de antes. A marca é exposta dentro dos números das camisas. As conversas para a renovação estão em estágio inicial.
— A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas – disse a empresa, através de sua assessoria.
No início da pandemia de coronavírus, os quatro clubes perderam o patrocínio do Azeite Royal. A empresa rescindiu com o quarteto.
No Flamengo, além do Azeite Royal, há a possibilidade da saída do banco BS2. O patrocinador master negocia um acordo com a diretoria para também extinguir a parceria, de R$ 15 milhões anuais. Por outro lado, o clube tem conversas com a Amazon para ocupar o espaço.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
View Comments
Precisamos retirar o Bolsonaro da Presidência da República. Assim, o país se organiza e o futebol volta com segurança. Chega desse doido. Que ele vá presidir o Botafogo!
Se a Pandemia acabar salva. Pois ninguém vai investir em algo que não anda igual a volta do futebol.
Se a Amazon fechar salva. Se não fechar o último q sair apaga a luz.
apagar a luz? Tu tas de brincadeira? Os E.U.A invadiram o Iraque com 150 mil soldados. O Mengão é uma nação com mais de 500 mil guerreiros. Tu es vascaíno e a luz vai se apagar é em São Januário por falta de pagamento.