O preparador físico do Flamengo, Mário Monteiro foi um dos convidados da Conmebol para uma videoconferência online que acontecerá na próxima terça-feira com preparadores físicos das seleções nacionais do continente.
O profissional do clube participará de um debate sobre a aplicação dos treinos físicos diante do novo cenário do esporte e adequação aos protocolos médicos que vem sendo implantados por causa da pandemia do Covid-19.
O Flamengo está aplicando as normas desenhadas junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro neste retorno às atividades, liberadas pelas autoridades desde a última terça-feira. O clube voltou aos trabalhos no último dia 20, realizou duas baterias de exames para Covid-19 e também adotou algumas regras na utilização do centro de treinamento.
Retirado de: Esporte News Mundo
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…
View Comments
Era sabido que todo esse trabalho um dia seria reconhecido e hoje somos um clube referência para as outras equipes e federações de futebol.
é estranho saber que o mundo se abri para o FLAMENGO enquanto a mídia bairrista fica procurando os cabelos do meu ovo para detonar o mais querido,SRN.
Parabéns ao nosso preparador físico. Ele merece participar desta reunião de vídeo conferência com a Comebol por tudo que ele está realizando pelo mais querido do Brasil.