Preparador físico do Flamengo é convidado para reunião da Conmebol

3

O preparador físico do Flamengo, Mário Monteiro foi um dos convidados da Conmebol para uma videoconferência online que acontecerá na próxima terça-feira com preparadores físicos das seleções nacionais do continente.

O profissional do clube participará de um debate sobre a aplicação dos treinos físicos diante do novo cenário do esporte e adequação aos protocolos médicos que vem sendo implantados por causa da pandemia do Covid-19.

O Flamengo está aplicando as normas desenhadas junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro neste retorno às atividades, liberadas pelas autoridades desde a última terça-feira. O clube voltou aos trabalhos no último dia 20, realizou duas baterias de exames para Covid-19 e também adotou algumas regras na utilização do centro de treinamento.

Rodrigo Caio e Mário Monteiro durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Retirado de: Esporte News Mundo

3 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Era sabido que todo esse trabalho um dia seria reconhecido e hoje somos um clube referência para as outras equipes e federações de futebol.

  3. é estranho saber que o mundo se abri para o FLAMENGO enquanto a mídia bairrista fica procurando os cabelos do meu ovo para detonar o mais querido,SRN.

  4. Parabéns ao nosso preparador físico. Ele merece participar desta reunião de vídeo conferência com a Comebol por tudo que ele está realizando pelo mais querido do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here