Devido a lesão no joelho, lateral do Flamengo não será mais emprestado; cirurgia ainda não tem previsão

A lateral esquerda do Flamengo é algo que não preocupa o português Jorge Jesus. A posição conta com Filipe Luís, Renê e o recém-promovido Ramon, destaque das categorias de base do clube carioca. Porém, o Rubro-Negro ganhou uma nova dor de cabeça.

No começo do ano, houveram diversas negociações para emprestar jogadores das categorias de base, isso porque o elenco está cada vez mais forte e o espaço para jovens jogadores não é o mesmo dos últimos anos. Buscando rodar o elenco, o Flamengo aceitou negociar o goleiro Yago Darin e o lateral Michael Rangel por empréstimo junto ao RB Bragantino.

O guarda-redes realizou exames médicos e foi aprovado, diferente de Michael. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atleta não passou nos exames médicos da equipe paulista e as negociações fracassaram.

Michael durante partida do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Segundo Venê, o jogador teve perda de cartilagem em um dos joelhos e, por conta desta lesão ele não foi aprovado. A reprovação fracassou qualquer negociação com o clube carioca e o jogador não fechou acordo. O lateral será submetido à uma cirurgia de correção e o procedimento foi já foi aprovado pelo Flamengo e pelos responsáveis do jogador.

Devido à pandemia da Covid-19 e o estado grave do sistema de saúde brasileiro, a cirurgia não tem nenhuma previsão. Michael Rangel completou 21 anos recentemente e não pode mais atuar pelo sub-20 da equipe. Destaque desde a categoria sub-17, o atleta acumula passagens pelas seleções de base do Brasil.

Retirado de: Bola Vip