Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No fim da tarde desta terça-feira (02 de junho), a torcida do Flamengo recebeu a notícia de que o treinador Jorge Jesus e a diretoria rubro-negra chegaram a um acordo pela permanência do Mister. Naturalmente, os flamenguistas ficaram alegres com esta informação.
Já os torcedores rivais … nem tanto. Alguns inclusive, demonstraram um certo desespero pedindo que o treinador fosse contratado por algum clube europeu.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Palmeiras nao vez nem 10% do banho do flamengo em 2019
Sempre ajudado os times de sao paulo
Sempre despresou os do Rio De Janeiro
Mas com globo lixo só o mengão consegue parar essa emissorinha de lixão para cima deles flamengo vamos ganhar tudo de novo kkkkk
Oto patamar
Rindo alto até o término do contrato ,,,,,kkkkkkkkkkktoma seus antis
Rindo sem parar de tanta felicidade pela renovação do Mister e pelo desespero nítido nos comentários dos antis no trabalho e na minha rua, é um desespero que não tem fim, Flamengo rumo ao TRI CAMPEONATO DA LIBERTADORES esse é o título que mais quero ver o Flamengo conquistar esse ano.
23 milhoes por ano sem futebol.... quem nao queria pegar essa boquinha kkkk
Esses antis FDP estão se borrando,sabe que agora o fumo vai ser mais grosso ainda!
Chupa vagabundos,isso aqui é Flamengo!!!
Entreguem as taças
Somos merecedores desse novo Flamengo, agora chegou a nossa vez, desde o ano passado o Flamengo tá mostrando como se faz futebol, futebol de encher os olhos, futebol de fazer os anti assistirem os jogos e coçarem de raiva mas engolindo o Mengão... É isso aí Mengão, o Mister é nosso... Tudo é nosso.
Entreguem as taças 😂😂😂
O FLAMENGO salve o futebol brasileiro de uma catástrofe. Sem o MENGÃO esqueceram o esporte futebolístico do Brasil.
UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.
Os antis estão com o cú na mão! Kkk